FOTOS IMAGENS-Acidente causa a morte de mulher e deixa três feridos na BR-414, em GO


Acidente causa a morte de mulher e deixa três feridos na BR-414, em GO

 

Acidente causa a morte de mulher e deixa três feridos na BR-414, em GO

Eles viajavam em um Corsa, que bateu de frente contra uma carreta parada.
Segundo a PRF, colisão foi causada porque carro aquaplanou.

Do G1 GO

Carro bate contra caminhão parado no acostamento da BR-414, em Cocalzinho de Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)Carro bate contra caminhão parado no acostamento da BR-414 (Foto: Divulgação/ PRF)

Um acidente provocou a morte de uma mulher e deixou mais três feridos na BR-414, em Cocalzinho. Todos estavam em um Chevrolet Corsa, que bateu de frente contra uma carreta.

O acidente aconteceu na tarde de domingo (26), no KM 331. De acordo com a corporação, o Corsa aquaplanou e, por isso, colidiu contra o caminhão.

O veículo de carga estava parado no acostamento porque tinha se envolvido em outra colisão pouco antes. Segundo a PRF, a carreta tinha sido atingida na lateral por outro carro, um HB 20, que também havia aquaplanado no trecho.

O caminhoneiro saiu ileso.

Passageira de carro morre em acidente na BR-414, em Cocalzinho de Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)Passageira de carro morre em acidente na BR-414, em Cocalzinho de Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.