FOTOS IMAGENS-Acidente: Cantor Batista Lima e a esposa sofrem acidente na BR-232, no Sertão


Carro do cantor Batista Lima após o acidente (Reprodução/Farol de Notícias)

O cantor Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel e a esposa dele, Lanuzza Lima,  sofreram um acidente de carro nessa segunda-feira (17) na BR-232 enquanto estavam se deslocando para Caruaru, no agreste pernambucano. Batista contou em vídeo postado nas redes sociais que eles estavam no caminho de Salgueiro para Caruaru e chovia muito.

Segundo o cantor, o motorista do veículo da frente fez uma ultrapassagem brusca e retornou para a via onde trafegava o carro do casal. O veículo bateu na lateral do carro de Batista Lima e este desceu da ribanceira. “O carro voou. Descemos o meio fio. Não tinha árvores, só galhos”, explicou o cantor.

Batista e a esposa tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos em Custódia,  sertão de Pernambuco. “Foi um susto, um livramento de Deus”, comentou ele. Assista o vídeo completo abaixo:

NE10

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Web Radio<= =>SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net.

Paralisação da Segurança do RN: Após reunião com governo, PM e bombeiros do RN encerram paralisação

Ler mais: http://guamarenews.com/#ixzz5rD48RmAx

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.