FOTOS IMAGENS-A vítima identificada como,Antônio Carlos Oliveira do Nascimento,


a0913b5d781e861f1f9bb9335c40668f

Agricultor foi morto a tiros quando ia para o trabalho na zona rural de Barauna,região Oeste Potiguar

27 de Maio de 2015

Avalie (1 Voto)

Postado às, 08h25min

A cidade de Barauna,na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou no início da manhã desta quarta feira 27 de maio de 2015,mais um crime de homicídio.

A vítima identificada como,Antônio Carlos Oliveira do Nascimento, 41 anos de idade, morador do sitio Lajedo do Mel na zona rural do município, foi encontrado morto com três perfurações de bala.

O fato ocorreu por volta das 06h20min, em uma estrada asfaltada que dar acesso à Fabrica de Cimento Mizu e o corpo,que foi encontrado por populares,estava ao lado de uma motocicleta popo azul.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar,a vítima saiu de casa, para ir ai ao trabalho, em um projeto de melão,quando foi surpreendido,alvejado e morto.

O Tenente Luiz Almeida,comandante do destacamento Militar de Baraúna,informou que há cerca de três dias, a vítima teria tido um desentendimento com uma pessoa na zona urbana do municipio,mas não sabe informar se o fato tem relação com o crime.

A Polícia Civil,é que vai investigar o caso. Uma viatura da Policia Militar fez o isolamento do local, até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para remoção do corpo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.