FOTOS IMAGENS-A polícia ainda não sabe se os disparos foram disparados por um ou mais suspeitos. Os três homens que estavam no local foram baleados na cabeça e morreram no local. Até o início da manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso.


IMG-20150709-WA0026

Chacina na cidade de Pacajus

Três pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta quinta-feira (9), no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de uma residência, que, segundo a polícia funcionava como ponto de venda de drogas. A polícia apurou com testemunhas que ouviram tiros e logo após gritos.

A polícia ainda não sabe se os disparos foram disparados por um ou mais suspeitos. Os três homens que estavam no local foram baleados na cabeça e morreram no local. Até o início da manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso.

Vítimas:

Francisco Rogaciano Costa Soares,

Oscar Ribeiro de Oliveira e

Cleiciano Fonseca de Andrade.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.