FOTOS IMAGENS-Motorista sobrevive após carro cair do 9º ao 3º andar de edifício garage


img-20160229-wa0030

Motorista sobrevive após carro cair
do 9º ao 3º andar de edifício garagem

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (29), em Salvador.
Veículo caiu na parte interna do edifício; vítima foi resgatada consciente.

Do G1 BA

Um homem sobreviveu após o carro em que ele estava cair do nono ao terceiro andar da área interna de um edifício garagem localizado no bairro do Comércio, em Salvador. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (29).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Adriano dos Santos, 34 anos, trabalhava como manobrista do estacionamento, que fica na Rua Torquato Bahia, e a queda ocorreu depois que ele realizou uma manobra de ré. Ainda segundo os bombeiros, o carro só não caiu até o térreo do edifício, porque ficou preso entre dois pilares, no terceiro andar.

O manobrista foi resgatado consciente e sem ferimentos aparentes de dentro do veículo. De acordo com os bombeiros, ele só se queixou de dor nas pernas. Adriano foi encaminhado para o Hospital Jorge Valente, na Av. Garibaldi.

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (Foto: Cláudio Azoubel Filho/Acervo Pessoal)Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (Foto: Cláudio Azoubel Filho/Acervo Pessoal)
Vítima, identificada como Adriano dos Santos, trabalhava como manobrista do estacionamento (Foto: Cláudio Azoubel Filho/Acervo Pessoal)Vítima, identificada como Adriano dos Santos, trabalhava como manobrista do estacionamento (Foto: Cláudio Azoubel Filho/Acervo Pessoal)
Carrto ficou preso entre dois pilares (Foto: Cláudio Azoubel Filho/Acervo Pessoal)Carrto ficou preso entre dois pilares (Foto: Cláudio Azoubel Filho/Acervo Pessoal)
Acidente ocorreu quando manobrista fazia manobra de ré com o veículo (Foto: Alex de Paula/G1 Bahia)Acidente ocorreu quando manobrista fazia manobra de ré com o veículo (Foto: Alex de Paula/G1 Bahia)
Vítima foi resgatada consciente e sem ferimentos aparentes (Foto: Alex de Paula)Vítima foi resgatada consciente e sem ferimentos aparentes (Foto: Alex de Paula/G1 Bahia)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.