FOTOS IMAGENS-‘A imagem da minha esposa pulando a sacada não saía da minha cabeça’, diz suspeito de jogar mulher de 4º andar;


 

Erro ao carregar o recurso de vídeo.

Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.

G1 tem acesso a trecho de depoimento de suspeito de jogar a mulher do 4º andar no Paraná

G1 tem acesso a trecho de depoimento de suspeito de jogar a mulher do 4º andar no Paraná

O marido da advogada Tatiane Spitzner, encontrada morta após cair da sacada de um prédio, em Guarapuava, no Paraná, Luis Felipe Manvailer, disse que perdeu o controle do carro na BR-277 porque a imagem da esposa “pulando a sacada” não saía da cabeça dele.

“Eu bati o carro porque, devido à situação, a imagem da minha esposa pulando a sacada não saía da minha cabeça”, disse Manvailler. Assista ao vídeo.

A declaração foi dada durante a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (23). O G1 teve acesso exclusivo a um trecho do depoimento.

Conforme a polícia, depois da queda, o suspeito recolheu o corpo de Tatiane e o levou de volta para o apartamento. Ele se acidentou em um trecho da BR-277 que fica distante 300 quilômetros de Guarapuava pouco tempo depois. Ainda de acordo com a polícia, tudo leva a crer que o marido estava fugindo em direção ao Paraguai.

Casal conviveu junto por cinco anos  (Foto: Reprodução/Facebook)Casal conviveu junto por cinco anos  (Foto: Reprodução/Facebook)

Casal conviveu junto por cinco anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Para a polícia, Luis Felipe Manvailer é suspeito do crime e teria jogado a esposa do 4º andar do prédio. Em depoimento, o marido negou ter matado Tatiane.

O advogado que defende Manvailer, Cláudio Dalledone Júnior, disse que“era um casal feliz”. Ele também disse que “os fatos ainda não são claros, mas a verdade será buscada para que a justiça prevaleça”.

O corpo da advogada foi sepultado nesta segunda, no Cemitério Municipal de Guarapuava.

Erro ao carregar o recurso de vídeo.

Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.

Suspeito de matar a mulher será transferido para Curitiba

Suspeito de matar a mulher será transferido para Curitiba

Transferência

Por cautela, a Justiça autorizou a transferência de Luis Felipe para o Complexo Médico-Penal (CMP), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele está preso em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, onde Luis Felipe foi preso ainda no domingo.

A transferência depende, agora, de escolta policial. A previsão é a de que ele seja transferido na quinta-feira (26). A família de Tatiane não deu entrevistas.

Investigações

Audiência de custódia de Luis Felipe Manvailer foi realizada na segunda-feira (23), em São Miguel do Iguaçu (Foto: Reprodução)Audiência de custódia de Luis Felipe Manvailer foi realizada na segunda-feira (23), em São Miguel do Iguaçu (Foto: Reprodução)

Audiência de custódia de Luis Felipe Manvailer foi realizada na segunda-feira (23), em São Miguel do Iguaçu (Foto: Reprodução)

O delegado Bruno Miranda Maciozek, responsável pela Delegacia da Mulher de Guarapuava, assumiu as investigações do caso e informou que tem um prazo de 10 dias, contado a partir de domingo, para concluir o inquérito.

Ele disse que, entre as pendências para a conclusão do inquérito, estão as conclusões de exames periciais.

O apartamento está interditado pela Polícia Civil, por precaução, caso surja alguma diligência no curso desses próximos dias que a gente entenda ser necessário realizar lá”, declarou Maciozek.

Além de feminicídio, o marido também pode responder pelo roubo do carro da mulher.

Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

MAIS DO G1

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.