FOTOS IMAGENS-. A família voltava do Centro


1raphael-morto-assalto

Tamanho do texto A A A
Um jovem morreu baleado, na noite deste sábado, quando passava pela Avenida Automóvel Clube, altura do bairro Engenho da Rainha, Zona Norte do Rio. O admistrador Raphael Gonçalves, de 28 anos, levou um tiro depois de ser abordado por bandidos. Ele estava no carro acompanhado da mulher, Juliana Pimenta, de 30 anos, da mãe Eliana Gonçalves Nogueira e da irmã Lisandra Gonçalves. A família voltava do Centro do Rio depois de tentar comemorar o aniversário do rapaz – ocorrido no próprio sábado. Juliana e Raphael estavam casados há apenas dois meses.
— Era aniversário do Raphael e eles iam festejar, mas voltaram para casa antes, por causa da chuva. Estava tudo alagado e desistiram (da comemoração) — contou o tio do jovem, Eraldo Nascimento.
Juliana e Raphael estavam casados há 2 meses
Juliana e Raphael estavam casados há 2 meses Foto: Divulgação
De acordo com ele, o assalto aconteceu por volta das 21h20m. Os bandidos teriam anunciado um assalto e o jovem não teria reagido. Mesmo assim, foram feitos disparos. Os bandidos fugiram sem levar nada. Segundo o tio, Raphael foi atingido nas costas. Já Juliana, ainda de acordo com Eraldo, teria levado quatro tiros – um deles teria se alojado no pulmão.
– Mas ela está bem. Está internada ainda – disse ele.
Juliana está no Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte, e deve ser transferida para uma unidade particular.
‘Não tiveram pena’
Em entrevista ao EXTRA, Eliana Gonçalves, mãe de Raphael, contou que os bandidos bateram na lateral do carro do flho, do lado do carona, e desceram já apontando as armas.
– O carro deu um tranco e eles começaram a atirar. Minha nora pedia calma, mas eles não tiveram pena. Mataram meu filho no dia do aviversário dele – disse ela.
Por telefone, Lisandra Gonçalves também conversou com o EXTRA. Ela disse ainda estar muito nervosa. Segundo a jovem, o grupo voltava para casa, no bairro Jardim América, quando foi fechado por um carro.
– Vi apenas um homem saindo e ele anunciou o assalto – contou ela, que começou a chorar e não conseguiu concluir a entrevista: – Não está dando para falar, eu estou muito abalada. Desculpa.
O EXTRA entrou em contato, por e-mail, com a Polícia Miilitar para saber mais detalhes do crime. A corporação ainda não se pronunciou. Já a Divisão de Homicídios (DH), responsável pelas investigações, disse que há equipes na rua buscando testemunhas.
O corpo de Raphael está no Instituto Médico-Legal (IML). O enterro deve ser nesta segunda-feira.
Luto nas web
Em redes sociais, parentes e amigos de Raphael e de Juliana lamentaram o ocorrido.
“Receber uma notícia dessas não é nada fácil, ainda mais mais sendo você sempre alegre, prestativo, amigo, participativo, sempre com um sorriso no rosto. Que Deus lhe receba de braços abertos, por nós você sempre será lembrado a cada momento”, escreveu um amigo.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/homem-morre-baleado-em-tentativa-de-assalto-na-zona-norte-do-rio-18284766.html#ixzz3uDSSRteC

Facebook-Extra
Leia mais
Homem morre baleado em tentativa de assalto na Zona Sul de Niterói
Major da PM de São Paulo é morto na Baixada Fluminense
PM é encontrado morto dentro de carro na Baixada Fluminense
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/homem-morre-baleado-em-tentativa-de-assalto-na-zona-norte-do-rio-18284766.html#ixzz3uDSVxyB9

Facebook-Extra
Leia mais
Homem morre baleado em tentativa de assalto na Zona Sul de Niterói
Major da PM de São Paulo é morto na Baixada Fluminense
PM é encontrado morto dentro de carro na Baixada Fluminense
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/homem-morre-baleado-em-tentativa-de-assalto-na-zona-norte-do-rio-18284766.html#ixzz3uDSVxyB9

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.