FOTOS IMAGENS; A CASA CAIU! Ladrões são atropelados após assalto e um deles morre!


ass2

CARUARU: No final da manhã desta terça-feira (03), quatro marginais foram a um posto de gasolina na BR 232 em Caruaru, onde renderam todo mundo e assaltaram o estabelecimento. Além de dinheiro, eles ainda roubaram um computador do escritório do posto e a motocicleta Honda Pop 100, de um dos frentistas.

Após cometerem o roubo, os quatro bandidos fugiram, sendo que dois em cada moto, sentido São Caetano, mas o dono do posto pegou sua picape Frontier preta e foi atrás e próximo ao Hotel Village, colidiu na traseira de uma das motos e os ocupantes,Valdemir Cecílio Mendes Barbosa, vulgo “Kiko” de 21 anos (FOTO AO LADO), que morava em Gravatá, morreu no local e o seu comparsa, Wanderson Januário Gomes, de 25 anos (FOTO ABAIXO), que disse residir no bairro Maria Auxiliadora, em Gravatá, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde deu entrada consciente e está custodiado pela Polícia Militar.

 

Quando receber alta médica será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Dos dois marginais que conseguiram fugir Vanderson Luiz da Silva, que é irmão do Wanderson, que está no HRA.

A moto usada pela dupla, uma Honda Bros vermelha, placa PGT-7470 de Caruaru, consta no sistema como roubada ou furtada e no local os agentes Edward e Joel Pereira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), encontraram dois revólveres calibre 38 com 5 munições ao todo, pertencentes aos assaltantes.

O motorista que colidiu na moto dos marginais, se evadiu do local, temendo alguma represália, mas mandou o seu advogado que o apresentou no plantão da 1ª DP, onde o mesmo prestou depoimento e foi liberado. O corpo do Valdemir, foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Joedson Silva)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.