Fotos em rede social ajudam polícia na localização de armas


meninas3

Uma operação das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão na região dos Santos Reis, em Montes Claros(MG), nesta terça-feira (2). Dois homens foram presos, e foram apreendidos um revólver e R$ 3 mil.

“A operação visa o controle da criminalidade violenta. Tivemos informações de que algumas pessoas tinham armas e, inclusive, as ostentavam. A partir disso fizemos alguns levantamentos com alguns endereços”, disse o delegado Bruno Rezende.

Fotos divulgadas em redes sociais ajudaram nas investigações. Nas imagens é possível ver mulheres e homens com várias armas e munições. “As fotos levantam um alarde, já que as armas estão sendo utilizadas nos crimes. Ficamos preocupados com essa situação e isso nos leva a fazer ações como a de hoje, que serão cada vez mais frequentes”, diz Rezende.

Material apreendido com os dois homens presos (Foto: Michelly Oda / G1)Material apreendido com os dois homens presos
(Foto: Michelly Oda / G1)

O tenente Édson Faustino, da PM, explica que um dos presos já tem diversas passagens pela polícia, por roubo, tráfico de drogas, furto e estelionato. Na casa dele foram apreendidos mais de R$ 3 mil. Ainda de acordo com o militar, o suspeito não soube falar qual é a procedência do dinheiro.

Já o outro homem foi preso por porte ilegal de armas. Ele é dono de um bar na região. “Temos denúncias de que ele guardava armas para outros infratores no estabelecimento comercial”, fala Édson Faustino. Ainda segundo o tenente, está sendo investigada se há alguma relação do suspeito com o crimes de furto e roubo, que são cometidos nas imediações do comércio.

 

tópicos:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.