FOTOS-Carro cai de viaduto e atinge pedestres no centro de Alcântara, em São Gonçalo Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/carro-cai-de-viaduto-atinge-pedestres-no-centro-de-alcantara-em-sao-goncalo-


IMG-20140526-WA0203

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta segunda-feira, em Alcântara, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Um carro despencou de um viaduto e caiu de uma altura de dez metros na Rua Jovelino de Oliveira Viana, próximo à rua Iolanda Saad Abuzaid, conhecido centro comercial da região. As vítimas foram levadas para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. As informações chegaram através do WhatsApp do Jornal Extra (21 99809 9952/ 99964 1263).

 

 

Feridos recebem os primeiros socorros após o acidente
Feridos recebem os primeiros socorros após o acidente Foto: Leitor Luiz Pedrosa / Via WhatsApp do EXTRA

 

 

De acordo com o leitor Luiz Pedrosa, que nos mandou as imagens, o carro teria perdido o controle e caído sobre os pedestres. Outra leitora, Daiane Barreto, contou que o veículo estava em alta velocidade.

 

 

O acidente parou o trânsito no centro de Alcântara
O acidente parou o trânsito no centro de Alcântara Foto: Leitor Luiz Pedrosa / Via WhatsApp

 

 

Esta não é a primeira vez que ocorre um acidente no local. Em 2012, uma kombi bateu e quebrou parte da mureta de concreto que cercava a via. Outro carro e até um caminhão também já caíram do viaduto. Segundo moradores, a deterioração das vigas é um problema que existe há anos.

 

Da sua janela, a dona de casa Carmela Yaghnam, de 33 anos, presenciou o acidente. Ela estava na sala, quando ouviu uma barulho muito alto.

 

– Foi um susto muito grande. Imaginei logo que tinha sido acidente, porque já tiveram outros aqui. Ouvi primeiro uma freada muito longa e depois uma pancada, uma batida. Logo depois, um outro barulho muito alto e muitos gritos, muitos. Quando olhei da janela, o carro já estava caído – relatou.

 

O Corpo de Bombeiros está no local e faz os primeiros atendimentos às vítimas. A assessoria de comunicação da corporação ainda não confirmou o número de feridos e nem o estado de saúde deles.

 

 

Foto: Leitor Luiz Pedrosa / Via WhatsApp

 

 

 

Acidente deixou pelo menos quatro feridos
Acidente deixou pelo menos quatro feridos Foto: Leitor Luiz Pedrosa / Via WhatsApp

 

 

 

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/carro-cai-de-viaduto-atinge-pedestres-no-centro-de-alcantara-em-sao-goncalo-12608794.html#ixzz32r6Rv2vL

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “FOTOS-Carro cai de viaduto e atinge pedestres no centro de Alcântara, em São Gonçalo Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/carro-cai-de-viaduto-atinge-pedestres-no-centro-de-alcantara-em-sao-goncalo-

  • 27 de maio de 2014 a 00:08
    Permalink

    Quem sabe agora, depois do acidente, o poder publico faz a manutenção tão esperada e decente. Não fazendo reparos deixando ressaltos e lombadas. A pista esta péssima.!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.