Carregando...

FOTOS-ACUSADOS DE SER ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E ACABARAM INDO PRA COVA


anisioassaltoo22

Acabam de ser mortos dois dos três rapazes que tentaram assaltar os Correios em Anísio de Abreu, a 570 quilômetros de Teresina, após troca de tiros com policiais militares. Os corpos dos assaltantes ainda estão na frente dos Correios e a multidão se aglomera no local para ver quem eles são. Segundo rumores os assaltantes são naturais da cidade de Caracol, do povoado Caldeirões.


 

De acordo com moradores, os dois mortos têm idades entre 25 e 28 anos e que foram alvejados com tiros na cabeça e em outras partes do corpo quando atiravam contra os policiais. Um dos assaltantes usava colete a prova de balas. O burburinho ainda está intenso e as informações são desencontradas, mas comenta-se que o ladrão que fugiu não conseguiu levar o dinheiro que estava sendo usado para pagamento de aposentados e recursos de outras movimentações do Correspondente Bancário explorado pelo Banco do Brasil.

 

 

No momento do assalto estavam no local três funcionários dos Correios, Jeferson, Eraldo e Poliana, e mais três clientes. A Polícia Militar de Anísio de Abreu já trabalha junto com a Polícia Militar de Jurema para fazer a busca do bandido que empreendeu fuga.

 

 

Informações dão conta de que uma pessoa que estava na agência teve ferimentos leves. Os moradores estão muito preocupados com a ocorrência e temem que a cidade volte a ser atacada por bandos de outras cidades da região, inclusive de cidades baianas que ficam circunvizinhas. O segurança dos Correios levou uma coronhada de revólver na cabeça, desferida por um dos assaltantes.

 

 

 

 

Fonte;MeioNorte e portalanisiense

 

 

Poderá também gostar de:

 

FOTOS-ACUSADOS DE SER ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E ACABARAM INDO PRA COVA
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *