FOTO IMAGENS; Fotos mostram pavilhões destruídos no Pereirão


presidio-1

Quatro dos cinco pavilhões da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, foram parcialmente destruídos durante uma rebelião ocorrida na noite deste desta segunda-feira (24).

Fotos que mostram parte da destruição foram enviadas ao Portal G1 de Notícias assim que o controle da unidade foi retomado – o que só aconteceu quando o dia amanheceu – logo após uma intervenção feita pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Choque da PM (BPChoque).

presidio-2_1

Os pavilhões destruídos estavam sendo reformados e o trabalho já havia entrado na fase de conclusão. “As obras já estavam quase prontas para serem entregues”, destacou o agente penitenciário Alex Alexandre, diretor da unidade.

A Penitenciária Estadual do Seridó foi uma das 14 unidades depredadas durante uma onda de rebeliões que afetou o sistema carcerário potiguar durante o mês de março. O Pereirão, inclusive, foi um dos mais danificados.

Do Portal G1 de Notícias

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.