Carregando...

Filho de PM, adolescente de 17 anos é morto e queimado dentro de buraco


img-20140527-wa0001

27/05/2014 08h59 – Atualizado em 27/05/2014 11h24

 

Filho de PM, adolescente de 17 anos é morto e queimado dentro de buraco

Crime aconteceu no conjunto Jóquei Clube, em Parnamirim, na Grande Natal.
Denison Gomes da Cruz já havia feito assaltos na região, diz o pai do menor.

 

 

Do G1 RN

 

1 comentário

 

Denison Gomes da Cruz foi encontrado carbonizado em buraco no município de Parnamirim, RN (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Corpo de Denison Gomes da Cruz foi encontrado carbonizado dentro de um buraco no conjunto Jóquei Clube, em Parnamirim (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

O corpo de um adolescente foi encontrado carbonizado na noite desta segunda-feira (26) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Denison Gomes da Cruz, de 17 anos, filho de um policial militar. O próprio pai da vítima encontrou o corpo e confirmou que o rapaz era envolvido com assaltos na região.

O crime aconteceu em um terreno baldio no conjunto Joquéi Clube, em uma região próxima ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes. De acordo com a PM, o adolescente saiu de casa por volta das 16h da segunda-feira (26). Moradores da região relataram que ele foi visto entrando no terreno com outros dois homens.

Já na manhã desta terça (27), o pai de Denison, o soldado da Polícia Militar Davi Santos da Cruz, foi procurar o filho e encontrou o corpo dentro de um buraco usado por criminosos para queimar corpos. Foram encontrados restos de pneus enrolados junto ao corpo dentro do buraco.

O pai da vítima confirmou que o filho já teria feito assaltos e teria participado do assalto a agência dos Correios de São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal, no ano passado.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN) foi até o local para fazer a perícia. O corpo do adolescente deve ser levado para sede do órgão, no bairro da Ribeira, emNatal.

 

 

veja também

 

Filho de PM, adolescente de 17 anos é morto e queimado dentro de buraco
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *