Fernando Bezerra coordena programa de governo de Henrique Eduardo Alves


Fernando-Bezerra-HD-1024x714

O coordenador do programa de governo do candidato Henrique Eduardo Alves, do PMDB, ex-senador e ex-ministro da Integração Nacional, empresário Fernando Bezerra informou na manhã de hoje que a equipe deverá concluir o trabalho até sexta-feira entregar as sugestões ao candidato e posteriormente ao marketing da campanha para conhecimento detalhado da população. “O programa dará a construção definitiva do discurso do candidato peemedebista ao governo do Rio Grande do Norte”, disse Fernando Bezerra, lembrando que muitos pontos existentes na proposta de governo estão sendo adiantados por Henrique Eduardo nos encontros preliminares que o candidato está fazendo por todo o Estado. “Henrique não fará nada diferente do que está dizendo até agora”, ressalta.

Fernando Bezerra disse ainda que está ajudando o candidato Henrique Eduardo no pressuposto de ajudar o Rio Grande do Norte, acreditando que o presidente da Câmara Federal será um bom governador em razão da experiência acumulada nos mais de 40 anos de vida pública. Na próxima sexta-feira, Henrique Eduardo participará da assembleia/almoço da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, oportunidade em que vai esclarecer sobre ações que pretende implementar se for eleito governador do Estado no próximo dia 5 de outubro.

INFORMAÇÕES DETALHADAS

Segundo uma fonte próxima ao candidato do PMDB, o programa de governo de Henrique Eduardo que está sendo elaborado por uma equipe eminentemente técnica, coordenada por Fernando Bezerra e contando com outros técnicos qualificados como Jaime Mariz, Roosevelt Garcia e Renato Garcia, além da colaboração de secretários do atual governo e pessoas de governos anteriores, está sendo construído com base em dados reais e atualizados, inclusive recebidos de outros Poderes.

Ainda segundo a mesma fonte, o programa prevê ações emergenciais em setores vitais como saúde e segurança, por exemplo. Consta que o volume de informações recebidas é muito significativa e estão sendo sistematizadas através de uma equipe que recebe essas informações e outra que transformam em projetos possíveis de ser realizados. “Existem equipes diferentes trabalhando nesse sentido, mas todas integradas num objetivo comum que é oferecer ao candidato do PMDB um programa de governo exequível.

SUGESTÕES DA POPULAÇÃO

Segundo consta, no programa de governo de Henrique Eduardo existem sugestões sugeridas pela população obtidas através do “MAIS RN”, que teria ouvido mais de 400 pessoas nas diversas regiões do Rio Grande do Norte. (Joaquim Pinheiro)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.