FEBRABAN anuncia horários especiais para os bancos nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014


Capturar

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) anunciou horários especiais para dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Nessas ocasiões, se não for feriado municipal, os bancos vão funcionar só de manhã das 08h30min às 12h30min. Se for feriado, as agências ficam fechadas o dia inteiro.Capturar

 

Os horários especiais valem para as 12 cidades-sede da Copa: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Natal (RN), Fortaleza (CE) e Manaus (AM).

Capturar

Nos demais jogos, caso não haja decreto de feriado local, o funcionamento das agências bancárias será normal, em todo o país.
A FEBRABAN diz que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos com uma com antecedência mínima de 48 horas.
A entidade lançou uma cartilha online para orientar os clientes a fazer operações mesmo com os bancos fechados, usando serviços como internet e caixas eletrônicos.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.