Faustão chama de ‘imbecil’ dirigente do Comitê Olímpico Brasileiro


A ausência do ginasta Diego Hypolito de um quadro do programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo, na tarde deste domingo (17), fez o apresentador Fausto Silva dirigir críticas ao vivo ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Ele acusou a entidade de praticar censura. O quadro “Ding Dong” reuniu o jogador Neymar, o ator Rafael Zulu, a ginasta Daniele Hypolito, irmã de Diego, e o ex-jogador Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo.

Faustão
Faustão

Caio substituiu Diego. Daniele justificou a ausência do irmão devido a compromissos com a seleção de ginástica, mas Fausto Silva refutou a explicação. Faustão citou, como possível motivo da ausência, o afastamento do técnico da ginástica Fernando de Carvalho Lopes.

O treinador foi demitido da seleção de ginástica por causa de uma acusação por abuso sexual. Lopes chegou a ser técnico de Diego. “Não tem nada a ver com Diego. Ele viria aqui para participar de um programa de televisão. Aí vem um dirigente imbecil e fala com ele”, disse o apresentador.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.