FÁTIMA ACREDITA QUE A VITÓRIA DO PT E PSD EM MOSSORÓ TERÁ REFLEXO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO


unnamed-14

FÁTIMA ACREDITA QUE A VITÓRIA DO PT E PSD EM MOSSORÓ TERÁ REFLEXO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

unnamed (14)

A deputada federal Fátima Bezerra (PT), que esteve neste sábado e domingo em Mossoró participando das mobilizações em prol das candidaturas de Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT), comentou em seu perfil no Twitter o resultado das urnas da eleição suplementar no segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte.

Segundo a deputada, “o resultado da eleição de Mossoró é um duro revés político-eleitoral para os grupos tradicionais que fazem política no RN, e deve ter reflexo no pleito de outubro. Francisco José Júnior e Luiz Carlos têm origem popular e não vêm de tradição político-familiar. A vitória de ontem traduz sentimento de renovação. Sentimento este que pode se estender para o plano estadual”.

Fátima Bezerra acredita que “a expressiva vitória de Francisco José Júnior e Luiz Carlos tem um recado claro: o povo está cansado da mesmice e da velha política. Eu já tinha cantado essa pedra”.

Por fim, a petista saudou a militância do PT, PSD e demais partidos pela “garra, disposição e luta”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.