Familiares e amigos dão adeus a Miguel Josino


 

A Escola de Governo, no Centro Administrativo do RN, recebe amigos e familiares que dão adeus ao procurador-geral do Estado, Miguel Josino, que faleceu ontem (19) após cair de seu apartamento no domingo (18). A missa de corpo presente está marcada para as 14 horas, também na Escola de Governo.

Reunindo autoridades, políticos, amigos e familiares, a Escola de Governo começou a receber pessoas já no início da manhã, antes mesmo da chegada do corpo de Miguel Josino, que permaneceu mais tempo no hospital devido à doação dos órgãos do jurista, que beneficiaram pessoas no Rio Grande do Norte, Bahia e Paraná.

Após o velório e a missa de corpo presente, haverá o cortejo até o Cemitério Parque Morada da Paz, onde ocorrerá o sepultamento na tarde desta terça-feira (20).

 

10403704_571592456292565_5920550037430357315_n

Familiares e amigos dão adeus a Miguel Josino
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *