EXTREMOZ RN-Você é sincero com Deus?


Você é sincero com Deus?

O capítulo 28 de 1 Crônicas é muito interessante. Nele você verá que Davi reuniu todas as autoridades de Israel para fazer um comunicado sobre a construção do Templo, onde Deus avisou a Davi que a mesma seria executada por seu filho Salomão.

O que chamou minha atenção foi o versículo 9 que diz: ”E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai e serve-O com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o Senhor todos os corações e entende todas as imaginações dos pensamentos; se O buscares, será achado de ti; porém, se o deixares; rejeitar-te-á para sempre.

Davi quis dizer a seu filho Salomão que nada pode ser escondido de Deus. Ele vê e entende tudo aquilo que está em nossos corações. E Davi descobriu esta verdade de um modo difícil, foi quando Deus enviou Natã para dizer a respeito dos seus pecados de adultério e assassinato.

Davi aconselhou Salomão a ser completamente sincero para com Deus, e se dedicasse a Ele. Assim aprendemos com Davi que não faz o menor sentido esconder pensamentos ou ações de um Deus onisciente.

Ficou com medo? Não fique, pois essa descoberta deve nos causar alegria, porque Deus conhece até mesmo o pior a nosso respeito e mesmo assim nos ama!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.