EXTREMOZ RN-: Tributação lança programa para refinanciamento de dívidas; descontos de até 90%


descontos de até 90%

Foto: Canindé Santos

A Secretaria de Tributação de Extremoz lançou o Refis 2017, programa que possibilita a renegociação de dívidas com o fisco municipal e oferece descontos de até 90% em juros e multas. O programa envolve créditos tributários em qualquer fase de cobrança e o parcelamento pode ser feito em até 45 vezes mensais e sucessivas.

Desde que estejam com as parcelas em dia, os beneficiários poderão receber Certidão de Regularidade de Tributos Municipais, com os mesmos efeitos de Certidão Negativa.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria de Tributação ou entrar em contato por telefone ou e-mail. A secretaria fica situada à Rua Cap. José da Penha, S/N, prédio anexo, Centro. Os telefones para contato são (84) 3279-4902 ou (84) 98110-5186 (WhatsApp) e o e-mail [email protected].

Extremoz: Prefeitura retoma lugar no Conselho do Polo Costa das Dunas e recebe assento inédito no Conetur

Foto: Canindé Santos. (Reunião de planejamento com o prefeito Joaz Oliveira, secretários e agentes de turismo, em março de 2017)

A Prefeitura de Extremoz conseguiu retomar o assento no Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas. O município estava ausente do grupo desde a administração passada. Agora, além de recuperar o lugar no polo, a Prefeitura conseguiu um assento inédito no Conselho Estadual de Turismo (Conetur), órgão colegiado de caráter consultivo vinculado à Secretaria Estadual de Turismo (Setur-RN) e responsável pela formulação e implementação da Política Estadual de Turismo.

O município já havia solicitado o retorno ao Conselho Deliberativo do Polo Costa das Dunas no início da gestão do prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, durante as reuniões do colegiado e por meio de ofício enviado à Setur.

A justificativa apresentada pelo secretário de Turismo de Extremoz, Rogério Pessoa, para a retomada do assento foi que “Extremoz tem uma grande representatividade turística e detém um percentual altíssimo do turismo da capital”. O secretário acrescentou que “o investimento com o turismo tem aumentado, confirmando o interesse da gestão no desenvolvimento turístico do município”.

A Prefeitura de Extremoz passa agora a ser a representante, no Conetur, das cidades do Polo Costa das Dunas, fato comemorado pelo prefeito Joaz Oliveira. “Estamos muito felizes por este retorno ao Polo e por este assento inédito no Conetur. Isso mostra o reconhecimento ao esforço da administração em planejar e investir no turismo com a participação de todos os agentes, bem como confirma a importância de Extremoz no turismo potiguar”, ressaltou o prefeito.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.