EXTREMOZ RN-Robinson Faria anuncia instalação de indústria chinesa no RN


27/fev./2017
ás 10:35
Publicado por Robson Pires na categoria

Robinson Faria anuncia instalação de indústria chinesa no RN

O Rio Grande do Norte ganhará um pólo da empresa Chint, uma das maiores indústrias energéticas do mundo, especialista em energia solar.

Ainda sem representatividade na América do Sul, a chegada da empresa chinesa ao Estado foi anunciada pelo governador Robinson Faria (PSD) em suas redes sociais, nesta segunda-feira (27).

27/fev./2017
ás 10:30
Publicado por Robson Pires na categoria

Vídeo: Bloco Treme-Treme arrastou multidão neste domingo em Caicó

27/fev./2017
ás 10:17
Publicado por Robson Pires na categoria

Água do Rio São Francisco está a 53 km de Monteiro, acreditam coxinhas ?

images (1)

As águas do Rio São Francisco chegaram à quinta e penúltima estação de bombeamento (EBV-5) do Eixo Leste da Transposição, em Sertânia, Pernambuco. Com este avanço, faltam apenas 53,5 quilômetros para que este Eixo cumpra um dos seus objetivos: levar a água do rio até o açude Poções, em Monteiro, Agreste paraibano, para atender a população. Depois, a água seguirá pelo Rio Paraíba até o reservatório Boqueirão, para reforçar o abastecimento em Campina Grande.

(Continuar lendo…)

27/fev./2017
ás 10:07
Publicado por Robson Pires na categoria

Jovem é assassinado dentro de apartamento em Natal

sireneA Polícia Militar confirmou o assassinato na madrugada desa segunda-feira(27) de um jovem de 21 anos, de identidade a ser confirmada, dentro de um apartamento, no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal.

De acordo com a PM, informações preliminares dão conta que o rapaz teria se envolvido em uma confusão momentos antes do homicídio. Logo após foi para o apartamento, e momentos depois teria sido surpreendido por dois homens, que invadiram o local. Na ocasião, a vítima foi agredida e depois assassinada com disparo de arma de fogo.

Os assassinos fugiram logo em seguida com destino ignorado.

27/fev./2017
ás 09:55
Publicado por Robson Pires na categoria

Alckmin e suas manobras

Alckmin usará o empréstimo de bombas Paraíba para fazer um giro pelo Estado. Cidades que sofrem com a seca, como Campina Grande, estão no roteiro do governador tucano. Ele já visitou Pernambuco com o mesmo pretexto.

27/fev./2017
ás 09:40
Publicado por Robson Pires na categoria

Foliões lotaram a Ilha de Sant’Ana na noite desse domingo

Mais uma noite de carnaval e o complexo Turístico Ilha de Sant’Ana em Caicó, bateu o recorde de foliões no maior carnaval do Estado. Quem passou pelo palco principal foram as bandas Samyra Show; Ramom Schnayder; Banda Feras.

Confira nas imagens a multidão.

Foliões-na-Ilha-de-SantAnaPúlico-lotou-a-Ilha-de-SantAna-na-noite-deste-domingo

27/fev./2017
ás 09:26
Publicado por Robson Pires na categoria

Polícia faz perícia em carro alegórico que atropelou 20 pessoas na Sapucaí

A Polícia Civil abriu nesta segunda-feira (27) uma investigação para apurar as circunstâncias do atropelamento de 20 pessoas por um carro alegórico na Marques de Sapucaí. O incidente ocorreu nesse domingo (26), na concentração do desfile da Paraíso do Tuiuti, e alguns feridos chegaram a ser espremidos contra uma grade.

Após o atropelamento, o carro seguiu até o fim do desfile, e agentes impediram que o veículo fosse retirado do Sambódromo. A alegoria passou por uma primeira perícia na dispersão e deve ser vistoriada novamente ao longo do dia. Os policiais também vistoriaram o trecho do Sambódromo onde houve a colisão contra a grade e as cabines de transmissão.

(Continuar lendo…)

27/fev./2017
ás 09:06
Publicado por Robson Pires na categoria

Cena de maus tratos a um jumento na cidade de Patos viralisa nas redes sociais

19d2237aa4823071960e9605d3feb614

Uma cena lamentável de maus-tratos aos animais aconteceu no vizinho Estado da Paraíba, precisamente na cidade de Patos. No episódio, um jumento não resiste ao peso carregado na carroça e cai em plena via pública. A carga é de barro e por muito pouco o animal não morreu de exaustão ou por quebrar uma das patas.

O fato aconteceu na última sexta-feira (24) e logo ganhou repercussão nas redes sociais. Um cidadão que passava pelo local parou seu veículo e registrou a cena revoltante, além de ter ajudado a levantar o anima que estava com sua respiração ofegante.

(Continuar lendo…)

27/fev./2017
ás 08:55
Publicado por Robson Pires na categoria

A única questão de Lula e da “centro-esquerda”

lula lenço

A Folha publica que há dúvidas na centro-esquerda se Lula tem viabilidade eleitoral em 2018.

“A questão é menos se Lula será impedido de concorrer por uma condenação em duas instâncias na Lava Jato, uma possibilidade, e mais se ele irá encarar uma campanha na qual teria de enfrentar um rosário de questionamentos, do desastre econômico à Lava Jato.”
A única questão da “centro-esquerda” é saber se Lula será preso. Essa também é a única questão do próprio.

27/fev./2017
ás 08:30
Publicado por Robson Pires na categoria

Serraglio endossou emenda que proíbe indicações como a de Moraes para STF

SerraglioPedroLadeiraFolha

O deputado Osmar Serraglio não seria o novo ministro da Justiça se uma proposta de emenda à Constituição (PEC) relatada por ele tivesse sido aprovada pelo Congresso. O texto, ainda pendente de votação, sugere modificações na forma como os membros do Supremo Tribunal Federal são escolhidos.

Uma das mudanças proíbe o presidente da República de enviar à Suprema Corte pessoas que ocuparam cargo de ministro de Estado nos dois anos anteriores à indicação. Por esse critério, Michel Temer estaria proibido de transferir Alexandre de Moraes da pasta da Justiça para o Supremo.

27/fev./2017
ás 08:09
Publicado por Robson Pires na categoria

INSS cancela 24 cadastros irregulares de auxílios-doença no Amapá

inssO Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) fez um “pente-fino” nos pagamentos de auxílio-doença e de aposentadoria por invalidez. No Amapá, 24 benefícios foram cancelados, de acordo com a gerência executiva regional em Macapá. Os dados são da Previdência Social.

O pente-fino nos benefícios pagos pelo INSS já cancelou mais de 43 mil auxílios-doença em todo o país desde que começou a ser feito, em julho de 2016, diz a Previdência.

27/fev./2017
ás 07:49
Publicado por Robson Pires na categoria

Sem cinzas

apode2802painell

Já na noite de quarta-feira (1º), João Doria vai receber sindicalistas para discutir o desemprego na cidade. O clima, apesar da data, não deve ser de festa.

27/fev./2017
ás 07:27
Publicado por Robson Pires na categoria

Empurrando com a barriga

Remanescentes do governo Dilma na administração atual inauguraram o que ministros veem como uma nova forma de sabotagem. Deram a engavetar pedidos de informação que chegam da Câmara sem comunicar à cúpula das pastas.

27/fev./2017
ás 07:15
Publicado por Robson Pires na categoria

Vídeo: domingo com chuva no Carnaval de Caicó

Os foliões que estavam concentrados na avenida Coronel Martiniano, neste domingo (26), em Caicó, festejaram debaixo de um toró grande. Confira:

27/fev./2017
ás 07:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Carnaval de Caicó: Programação para esta Segunda-feira (27)

Programação-do-carnaval-de-Caicó-será-anunciada-nesta-quarta

O carnaval de Caicó segue sendo um dos maiores de todos os tempos. Nesta segunda-feira, 27, ainda tem muito mais.

Confira a programação:

– Bloco Ala Ursa do Poço de Santana 

.17 HORAS – Orquestra do Bloco do Magão

– Bloco Treme Treme 

.19 HORAS – Giuliian Monte e Deixe de Brincadeira

– Pólo Arco do Samba – Arco do Triunfo

. 16h às 18h – Enilson do Cavaco

Pólo Coreto do Frevo – Praça do Coreto

.16h às 18h – Furiosa Frevo Orquestra

Pólo Antigos Carnavais – Ilha de Santana

22h à Meia-Noite – KANELINHA.

Pólo Carnarock – Galpão de Artesanato Ilha de Santana

21 às 3h – NEW FIGHT (St Cruz), CÉSIO (Caicó), SUBLIMAN (Lagoa-PB), DESSITUADOS (Natal).

Pólo Tenda Eletrônica – DJs Baile do MEIRA e Felipe Lence, JEFF OLIVEIRA, GLEIDSON QUEIROZ, DAYVID THOMSOM.

Ilha de Santana – Palco Principal

22h até 04h – Circuito Musical; Rainhas da Balada; Max & Banda

27/fev./2017
ás 06:53
Publicado por Robson Pires na categoria

PM aposentado morre atropelado na BR 304 em Mossoró

mini-15669-1O motorista de um Fox branco atropelou e matou o policial militar aposentado e vigilante Francisco Andrade Neto, de 52 anos (estava de moto), no final da tarde deste domingo, 26, na BR 304, trecho que fica em frente a Jodiesel, no bairro Redenção, em Mossoró­ RN.

Os relatos no local são de que a vítima pilotava sua moto Yamaha no mesmo sentido de o motorista do Fox, que abandonou o veículo e fugiu do local, ou seja, no sentido Tibau/Mossoró, no momento do impacto. A motocicleta teria sido atropelada por trás.

(Continuar lendo…)

27/fev./2017
ás 06:47
Publicado por Robson Pires na categoria

Empresa responsável por envelopes do Oscar pede desculpas por confusão

barry-jenkins-moonlight-oscars-jordan-horowitz

A empresa de auditoria responsável pelos envelopes com os vencedores de cada categoria do Oscar emitiu uma nota logo após a premiação com um pedido de desculpas pela confusão que deu a estatueta de melhor filme por engano para “La la land: Cantando estações”. No fim, o verdadeiro vencedor foi “Moonlight: Sob a luz do luar”.

“Nos desculpamos sinceramente a ‘Moonlight’, ‘La la land’, Warren Beatty, Faye Dunaway e ao público do Oscar pelo erro que foi feito durante o anúncio de melhor filme”, afirmou a PricewaterhouseCoopers, em nota publicada em sua conta no Twitter.

G1

27/fev./2017
ás 06:25
Publicado por Robson Pires na categoria

Beija-Flor faz desfile sem alas

65462437_ri_-_rio_de_janeiro_rj_26-02-2017_carnaval_2017_-_beija-flor_-_desfile_das_escolas

A Beija-Flor, que fecha o primeiro dia de desfiles das escolas do Grupo Especial, veio com uma novidade: um desfile sem alas. Os integrantes, separados por ‘grupo coreográficos’, ou tribos, com componentes com várias fantasias diferentes juntos. A ideia é montar uma espécie de Ópera na Avenida.

27/fev./2017
ás 06:06
Publicado por Robson Pires na categoria

Jogo casado

O governo federal estuda fazer uma adaptação no Minha Casa, Minha Vida para impulsionar um dos próximos carros-chefes da gestão de João Doria em São Paulo. O prefeito pediu ao também tucano Bruno Araújo, ministro das Cidades, que avalie a possibilidade de investir recursos do programa na reforma de cortiços e de abrigos para moradores de rua.

Técnicos da pasta, que veem a ideia com bons olhos, agora estudam se há necessidade de mudar a legislação para atender o pleito.

27/fev./2017
ás 05:30
Publicado por Robson Pires na categoria

Carnaval de Caicó vira destaque na Globo News

img_7404

O Carnaval de Caicó que já se consolidou como o maior do Rio Grande do Norte e o 3° maior do Nordeste, foi destaque nesse domingo (26) na Globo News.

Além da alegria contagiante do Carnaval de Caicó, características como a hospitalidade do povo e a segurança são atributos que elevaram o patamar da cidade neste período momesco.

27/fev./2017
ás 05:00
Publicado por Robson Pires na categoria

Temer deve abrir mão do governo

BRASÍLIA, DF, 13.09.2016: ECONOMIA-GOVERNO - O presidente Michel Temer realiza reunião sobre o PPI (Programa de Parceria em Investimentos), no Palácio do Planalto, com a presença dos ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Dyogo Oliveira (Planejamento), Eliseu Padilha (Casa Civil), Sarney Filho (Meio ambiente), o secretário do PPI Moreira Franco e a presidente do BNDES Maria Silvia Bastos Marques. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

Sem a articulação política, nas mãos do PSDB, dirigentes do PMDB dizem que Temer vai “abrir mão do governo” se deixar também a articulação dos projetos prioritários nas mãos de alguém de fora de seu círculo mais próximo.

27/fev./2017
ás 04:30
Publicado por Robson Pires na categoria

José Serra mente para o seu médico

josecc81-serra-20170119-006

Dor não se discute. Mas a justificativa de José Serra para se demitir do governo, uma algia na cervical, deixou seu médico, Roberto Kalil, espantado. Ele não imaginava um quadro tão grave.

26/fev./2017
ás 21:29
Publicado por Robson Pires na categoria

Polícia apreende mais de cem comprimidos de esctasy

IMG_0234

A Polícia Militar prendeu dois jovens na noite deste domingo de carnaval, na cidade de Caicó próximo a praça de Sant’Ana. Em posse com os jovens foram encontrados mais de cem comprimidos de ecstasy , dinheiro e uma pistola .40.

A droga estava numa Toyota e numa Amarok. Os acusados foram encaminhados para a 3ª DRP em Caicó.

26/fev./2017
ás 21:12
Publicado por Robson Pires na categoria

Justiça militar decreta prisão de 4 PMs no Espírito Santo

A Justiça militar decretou a prisão de quatro policiais militares que participaram do motim no Espírito Santo. Um dos PMs já foi preso. Os demais estão sendo procurados pela Corregedoria da PM.

26/fev./2017
ás 20:42
Publicado por Robson Pires na categoria

Carnaval de Caicó debaixo de Chuva

Neste momento chove forte na cidade de Caicó. Os foliões estão literalmente na chuva curtindo o melhor carnaval do Estado.

É chuva no pedacinho do Céu!

IMG_0233

26/fev./2017
ás 20:15
Publicado por Robson Pires na categoria

Na pisasinha do Ala Ursa foliões acompanham Bloco do Magão em Caicó

Na pisadinha do Ala Ursa foliões acompanharam o Bloco do Magão em Caicó na noite deste domingo (26). Entoando as marchinhas de Carnavalos foliões brincam e se divertem durante o percurso do bloco.

IMG_6686

26/fev./2017
ás 19:31
Publicado por Robson Pires na categoria

Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos do que homens e mulheres lésbicas ou bissexuais, diz estudo

As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos do que os homens e do que as mulheres lésbicas ou bissexuais, revela um novo estudo.
Os resultados foram obtidos a partir de um levantamento com 52,6 mil pessoas nos Estados Unidos, que analisou o “intervalo de orgasmos” entre os gêneros e as diferentes orientações sexuais.

sexo-relacionamento-amor-casal-1426025446415_615x300

26/fev./2017
ás 19:13
Publicado por Robson Pires na categoria

Após quase um ano seco, Rio Piranhas banha Jucurutu e vira ponto de encontro no carnaval

Na cidade de Jucurutu, foliões deste carnaval aproveitam a cheia do Rio Piranhas para tomarem banho no rio e se divertirem ao som de marchinhas de carnaval, axé e até mesmo do nosso forró quem embala a população durante todo o ano.

IMG_6775

26/fev./2017
ás 18:50
Publicado por Robson Pires na categoria

Marquês de Sapucaí recebe seis escolas do Grupo Especial neste domingo

A Marquês de Sapucaí recebe seis escolas do Grupo Especial neste domingo.

Tuiuti, Grande Rio, Imperatriz, Vila Isabel, Salgueiro e Beija-Flor abrem a disputa divididas entre enredos étnicos, literários e de homenagens. Outras seis escolas completam a festa na segunda-feira.

IMG_6774

26/fev./2017
ás 18:41
Publicado por Robson Pires na categoria

Veridiana Freitas é traída por fantasia e deixa parte do seio à mostra

IMG_6773Musa da Acadêmicos da Rocinha, Veridiana Freitas mostrou demais e deixou o seio escapar de sua fantasia durante desfile em homenagem ao carnavalesco Viriato Ferreira.

Ela já havia compartilhado que, para o carnaval 2017, para entrar bem na avenida vinha fazendo jejum. “O jejum é programado e o tempo que você fica sem comer pode ser de 12, 14 ou até 16 horas. Estou almoçando ao meio-dia e me alimento até às 20h . Depois só vou comer novamente no outro dia ao meio dia”, explica.

26/fev./2017
ás 17:37
Publicado por Robson Pires na categoria

TJ-AL deve apurar má-fé em pagamentos a juízes lotados na mesma função

O Plenário do Conselho Nacional de Justiça determinou que o Tribunal de Justiça de Alagoas apure se houve má-fé por parte de magistrados que receberam indevidamente valores pagos pela corte alagoana.

O processo teve origem em 2009, quando inspeção do CNJ descobriu que alguns magistrados do estado receberam para ocupar o mesmo cargo, na mesma época. Em alguns casos, dois juízes foram remunerados para exercer a mesma função, como diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal), integrante do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris) e superintendente do Fórum da Capital.

26/fev./2017
ás 17:31
Publicado por Robson Pires na categoria

Projeto de lei pode proibir apreensão de veículos que estejam com IPVA atrasado na Paraíba

IMG_6755Tramita na Assembleia Legislativa da Paraíba projeto de lei de autoria do deputado estadual Zé Paulo (PSB) para proibir a apreensão de veículos que estejam com IPVA atrasado.

O parlamentar justifica que vários tributarias sustentam a tese de que nenhum tributo poder ser cobrado de forma coercitiva.

“De maneira mais clara, podemos fazer o comparativo de que o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) também é um imposto, e mesmo assim as prefeituras não tomam as residências de quem está com o pagamento atrasado”, destaca o parlamentar eu seu projeto.

26/fev./2017
ás 17:00
Publicado por Robson Pires na categoria

Esposa de Victor volta atrás e inocenta cantor: ‘não me machucou e nunca me machucaria’

IMG_6756

Em carta publicada no Instagram, a esposa do cantor sertanejo Victor, da dupla Victor e Leo, Poliana Chaves, de 29 anos, disse que fez exame de corpo de delito para “comprovar a inexistência de qualquer lesão”; “Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, escreveu; a TV Globo ocultou a imagem do cantor neste domingo ao exibir o programa The Voice Kids, que já estava gravado

26/fev./2017
ás 16:23
Publicado por Robson Pires na categoria

Delator comprova propina a ex-tesoureiro do PT

O engenheiro José Antonio Marsilio Schwarz, ligado à empreiteira Schahin, afirmou em delação premiada na Operação Lava Jato ter pago R$ 200 mil em propina, em 2010, à campanha do ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira. Naquele ano, o petista concorria ao cargo de deputado federal pelo Rio Grande do Sul. Schwarz entregou à Lava Jato os recibos da propina.

Paulo Ferreira foi preso em 2016 na Operação Abismo, 31.ª fase da Lava Jato que investiga propinas em obras do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobrás (Cenpes). No dia 2 de fevereiro passado, por fiança de R$ 200 mil, o ex-tesoureiro foi colocado em liberdade.

IMG_6750

26/fev./2017
ás 16:10
Publicado por Robson Pires na categoria

Lacuna na Saúde no Carnaval de Salvador

No carnaval de Salvador, em apenas 1 dia de funcionamento dos postos de detecção de DST’s, 15 pessoas foram diagnosticadas com o vírus HIV.

26/fev./2017
ás 16:04
Publicado por Robson Pires na categoria

Veja fantasias criativas exibidas por foliões pelo país

O melhor do carnaval é poder curti-lo como quiser. No bloco, na festa, em casa. Se vai ter folia, paquera, fantasia ou momento de relax, fica a critério de cada um.

O importante é ter respeito, seja onde estiver ou pelo que decidir fazer. Por isso a SKOL, junto com as meninas da campanha “Apito Contra o Assédio” – Lia Marques, Marina Gabos e Amanda Cursino – criaram neste carnaval a ação #ApitoDeRespeito e distribuiu em blocos de Florianópolis, Salvador e Recife mais de 5 mil apitos e balões com frases de Respeito para as mulheres que estavam se divertindo na festa.

IMG_6748

26/fev./2017
ás 16:00
Publicado por Robson Pires na categoria

Dragões da Real faz Sambódromo do Anhembi cantar Asa Branca

IMG_6746

Quarta escola a desfilar no Carnaval de São Paulo, a Dragões da Real homenageou a música Asa Branca, de Luiz Gonzaga, e levou elementos da cultura nordestina para o Sambódromo do Anhembi.

Com o samba-enredo “Dragões canta Asa Branca”, a agremiação trouxe alas e carros alegóricos representante a difícil vida do sertanejo e sua partida para a cidade grande.

26/fev./2017
ás 15:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Rosas de Ouro presta tributo a ambulante morto

IMG_6745

A Rosas de Ouro, que fechou o Carnaval de São Paulo na manhã deste domingo (26), vai prestar uma homenagem ao ambulante Luiz Carlos Ruas, morto em dezembro após ter tentado defender travestis na Estação Pedro II do Metrô.

O último carro da agremiação traz um grande destaque representando o ambulante como Jesus Cristo repartindo o pão em alusão à Última Ceia.

26/fev./2017
ás 15:28
Publicado por Robson Pires na categoria

Com Ivete, Beyoncé e Iracema, Carnaval promete equilíbrio e clássico Mangueira x Portela

Não se sabe se por culpa da crise financeira ou outro motivo ainda não aparente, mas os Carnaval das escolas de samba do Rio de Janeiro promete ser o mais equilibrado e imprevisível dos últimos anos. Pelo menos cinco escolas já foram citadas pela crítica especializada como candidatas ao título.

Uma disputa em especial apimenta ainda mais o concurso: pela primeira vez em muitos anos, as duas maiores instituições do Carnaval mundial começam a festa entre as favoritas. Portela e Mangueira são, desde já e até que o destino comece a agir, duas das maiores forças este ano. Com um detalhe importantíssimo: assim como em 2016, as “velhas companheiras”, como diz o samba de Monarco, desfilam juntinhas, uma seguida da outra: a escola de Oswaldo Cruz e Madureira é a penúltima de segunda-feira, com enredo sobre rios famosos, e a Manga bota a tampa no Carnaval na sequência, falando sobre a relação as pessoas e os santos.

 

26/fev./2017
ás 15:13
Publicado por Robson Pires na categoria

Dieta com ciclos de jejum pode regenerar pâncreas diabético, diz estudo

Uma nova dieta com pequenos ciclos de jejum consegue fazer o pâncreas afetado pelo diabetes recuperar suas funções, afirmam pesquisadores americanos. Experimentos com cobaias mostraram que quando o órgão – que ajuda a controlar a taxa de açúcar no organismo – se regenerou, os sintomas da doença desapareceram.

O estudo, feito por um grupo da Universidade do Sul da Califórnia, foi publicado na revista científica Cell.

Segundo os cientistas, a dieta consegue “reiniciar” o corpo e a descoberta é “potencialmente animadora” porque pode converter-se num novo tratamento do diabetes.

Eles afirmam, no entanto, que as pessoas não devem experimentar a dieta sem acompanhamento médico.

No experimento, ratos foram submetidos a um “regime que simula o jejum”, explicam os pesquisadores.

IMG_6741

26/fev./2017
ás 15:03
Publicado por Robson Pires na categoria

“Arrastão doBoi” reuniu grande público no sábado de Carnaval em Currais Novos

Arrastão-do-Boi-01

Superando as expectativas de público e com um grande apoio popular, o “Arrastão do Boi” reuniu um grande público neste sábado de carnaval em Currais Novos com o tradicional arrastão pelas principais avenidas da cidade.

Os foliões saíram da Praça “Tetê Salustino” em direção ao Largo do Tungstênio, e no percurso a animação das marchinhas de frevo, batucadas do “Arrastão da Gorete”, o Bloco “Doido é Quem meChama” do CAPS – Centro deAtenção Psicossocial“Maria Vênus Cunha”, e os bonecos gigantes.

26/fev./2017
ás 14:53
Publicado por Robson Pires na categoria

‘Suruba é suruba’

Nada como o Carnaval para deixar todo mundo mais soltinho:

“Se acabar o foro, é para todo mundo. Suruba é suruba. Aí é todo mundo na suruba, não uma suruba selecionada.”

(Romero Jucá, elegante e sincero)

26/fev./2017
ás 14:17
Publicado por Robson Pires na categoria

Em Tibau, adolescente é apreendido tentando entrar com revólver em festa

15665-1Um adolescente foi apreendido na noite deste sábado (25), com um revólver calibre 38 e cinco munições tentando entrar na festa de carnaval na cidade praia de Tibau. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo Sub­Tenente Alves, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Tibau.

A apreensão foi feita pelos Cabos Fagundes e Diógenes e o Soldado Andrade, ambos da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM). Segundo procedimento feito pela Polícia, o menor estava tentando entrar na festa de carnaval quando ao ser revistado pelos seguranças da festa foi encontrada a arma.

O jovem foi autuado pela equipe de plantão da Polícia Civil em Tibau e encaminhado para Mossoró.

Mossoró Hoje

26/fev./2017
ás 14:00
Publicado por Robson Pires na categoria

Dilma volta a apelar ao discurso cínico, mentiroso e marqueteiro

dilma_hotel

Espantosa a desfaçatez da presidente Dilma Rousseff.

Embora tenha sido condenada por se valer de um discurso descaradamente marqueteiro e repleto de mentiras, ela cede à tentação e apela para o mesmo discurso quando faz sua primeira visita ao interior do país depois de ter sido reeleita.

Em Feira de Santana, na Bahia, a pretexto de entregar unidades do programa Minha Casa, Minha Vida, ela disse coisas do tipo:

– Como uma mãe, como uma dona de casa, faço algumas correções…

– Precisamos fazer ajustes e faço ajuste no meu governo como a dona de casa faz na casa dela…

Tudo isso a propósito do ajuste fiscal que cortará direitos sociais. Logo ela que na campanha do ano passado garantiu que jamais cortaria direitos sociais.

Ricardo Noblat

26/fev./2017
ás 13:31
Publicado por Robson Pires na categoria

Victor pede para se afastar de ‘The Voice Kids’ após denúncia de agressão a mulher

victor-victor-e-leo-the-voice-kids

O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, do programa “The Voice Kids”, pediu para se afastar do programa após a denúncia de que teria agredido a mulher grávida. O atual programa e o próximo já estão gravados com a presença do cantor como jurado e serão mantidos, informou o apresentador André Marques neste domingo (26).

A mulher de Victor, Poliana Chaves, registrou uma ocorrência contra o marido na última sexta-feira (24). Ela diz ter sido jogada no chão e agredida com chutes. No sábado (25), a mãe do cantor registrou uma queixa contra a nora.

Página 1 de 3.53012345102030Última »
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.