EXTREMOZ RN-Restaurante Popular é entregue à população de Pitangui, em Extremoz


 

O Governo do Estado entregou a população mas um Restaurante Popular. Dessa vez, o município beneficiado foi Extremoz, na Grande Natal.

Estiveram presente ao ato de entrega o secretário da Sethas, Vagner Araújo, o Prefeito Joaz Oliveira, os vereadores Cleyton Saint Clair, Aderson, Kilter, Renato Leite e Fábio Vicente, secretários municipais, lideranças políticas e a população em geral.
O prefeito Joaz Oliveira, destacou a importância do município ter mais um meio de alimentação saudável, com um preço acessível para toda comunidade. Disse também que junto com seus vereadores, estão buscando cada vez mais melhorias para o município. “ O Restaurante Popular, além de servir refeições de qualidade, garante dignidade à população carente ”, disse o Prefeito Joaz Oliveira.
Para o secretário da Sethas, Vagner Araújo, a expansão dos Restaurantes Populares facilita a vida para pessoas, principalmente de mulheres que trabalham fora e cumprem dupla jornada de trabalho. “Agora a mulher poderá buscar um trabalho, fazer cursos de qualificação ou outras atividades”, ressaltou o secretário.
o Restaurante Popular é um programa de Governo que vai de encontro às necessidades da população, atende quem está desempregado, trabalhadores, estudantes e as pessoas que têm dupla jornada. Neste caso é também um grande benefício por que proporciona mais tempo para quem tem que trabalhar e cuidar dos filhos com poucos recursos. Estas pessoas podem vir ao restaurante e se alimentar bem por apenas R$ 1,00
Em primeiro momento serão oferecidas 400 refeições diárias, podendo aumentar dependendo da demanda.
 
              
FOTOS CANINDÉ SANTOS
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.