EXTREMOZ RN-QUEM ORDENA DESPESA E PAGA SERVIÇO FÚTIL COM O DINHEIRO PÚBLICO COMETE CRIME DE PREVARICAÇÃO


Esta imagem postada no blog de um ex-prefeito cassado por incompetência pública será uma boa causa para meu defensor juridico cobrar na justiça o abuso indevido de ataques preconceituosos, insultante e difamadores de um trio de de vermes humanos que fazem uso do sistema de difusão eletrônica nas redes sociais (facebook) e blog contra minha pessoa.
Esta e outras imagens discriminatórias e injuriosas publicadas pelos os virus que com suas verborréias argumentativas procuram denegrir minha imagem. No meu caso, sempre agi democraticamente usando o estilo de bater e ser batido, atacar e ser atacado. Todavia, tenho enfrentado individuos inescrupulosos, calhordas de prmeira grndeza que querem falar mal dos outros e ficarem isentos de serem atingidos.
Tenho nas mãos de minha advogada uma procuração com todos os agravos ditos contra mim. Se o problema é zelar pela honra pessoal, tenho honra para  preservar. Se o direito constitucional de que todos são iguais perante a lei, tenho também minhas razões assseguradas diante do explícito relaxamento contra mim. Agora, vou exigir judicialmente  que o ex-prefeito prove quanto me pagava para lhe bajular, lamber seus pés e puxar o seu saco.
Quem presta um serviço tem o direito de ser remunerado, não me apossei indevidamente de nada do senhor prefeito ou da prefeitura que ele governou.
Nunca recebi nada que não tivesse feito o trabalho. Ele vai provar na justiça por qual razão ele usava o dinheiro público para pagar a um babão.
Vai mostrar como pagava e por qual serviço eu realizei: se tudo que fiz não tinha nenhuma serventia ou seriedade, quem prevaricou  com o dinheiro oficial, foi   quem usou do cargo  eletivo, gastando o dinheiro público para gozo de sentimento pessoal e quem assim procede comete crime, é desonesto e finalmente canalha.
Todas as moedas que recebi foram ganhas com trabalho e honestidade e quem usou de meios ilicitos e desproporcionais foi quem ordenou a despesa e pagou com os recursos que não eram seus.
Não tenho patrimônio material, nem apadrinhado poderoso pra me sustentar, trabalho para ganhar minha sobrevivência, compro e pago minhas obrigações domésticas regularmente.
Por esta razão ando de cabeça erguida e sem medo de confronto com gente da sua laia… Passe bem e vamos á luta!
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.