EXTREMOZ RN -Público e equipes garantem sucesso do 1º campeonato de futebol de Extremoz


Os amantes do futebol estão em estado de graça com a realização do 1º Campeonato Integrado promovido pela Prefeitura Municipal de Extremoz. Nas últimas semanas, grandes jogos têm marcado a disputa pelo cobiçado título de campeão da competição. Se dentro das quatro linhas as rodadas têm superados as expectativas com partidas disputadíssimas, cheias de emoção e belíssimos gols, fora delas, nas arquibancadas do Estádio Municipal Zacarias José de Melo, não tem sido diferente com a alegria contagiantes das torcidas que estão comparecendo em peso para prestigiar as partidas, sendo registrado uma média de 2 mil torcedores por partida.

Dos 29 times que iniciaram a competição, quatro se classificaram para o mata-mata no confronto direto e dois já estavam classificados para a semifinal por melhor índice técnico. Com os resultados da última rodada, estão classificados os times do Goiás e Vasco que farão a preliminar de Boca Juniores e Coritiba, no dia 24 de novembro, a partir das 19h. Os vencedores dos dois jogos se juntarão as equipes do América de Araçá e Nova União de Grutas, já classificados para a semifinal do campeonato.

“Estamos recebendo muitos elogios a respeito da competição, principalmente em relação ao público que prestigia, a organização do campeonato e a reforma do estádio com a colocação de refletores com lâmpadas LED.  As pessoas têm ficado surpreendidas com a qualidade das partidas e com a grande quantidade de torcedores nos jogos. Além disso o público não tem só prestigiado, mas também tem mostrado a torcida por suas equipes. De fato, tem sido um sucesso dito por todos os torcedores”, enfatizou o prefeito Joaz Oliveira.

Para a realização do Primeiro Campeonato Integrado de Extremoz, a Prefeitura reformou o Estádio Zacarias José de Melo, colocou refletores com lâmpadas LED, instalou alambrados em torno do campo e construiu muros.

Os jogos do mata-mata da semifinal serão no próximo dia 24, a partir das 19h15 e a grande final está marcada para o dia 8 de dezembro, às 8h30 com a decisão do terceiro lugar e campeão, no Estádio Municipal Zacarias José de Melo. Fotos: Canindé Santos

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.