EXTREMOZ RN-Prefeitura de Extremoz leva atrativos turísticos do município para 4ª Femptur


Prefeitura de Extremoz leva atrativos turísticos do município para 4ª Femptur

A Prefeitura de Extremoz investe mais uma vez no turismo da cidade e leva as belezas e atrativos turísticos do município para a 4ª Feira dos Municípios de Produtos Turísticos do RN (Femptur), que será realizada entre os dias 23 e 24 de março, no Centro de Convenções. O evento pretende reunir cerca de 100 estandes e tem como principal meta a divulgação, promoção e valorização do turismo e cultura do RN.

A programação conta com espaço gastronômico, área de exposição e comercialização do artesanato potiguar e apresentações culturais. O evento tem entrada gratuita e será realizado das 14h às 22h.

A Prefeitura de Extremoz levará um buggy para dentro do stand, que terá ainda representações do Aquário Natal, Dromedunas, Escola das Dunas, banners que contam episódios históricos do município, além da degustação do famoso grude da “Terra do Grude”. Entre outros atrativos, a Prefeitura também montará um belo painel com fotos dos principais pontos turísticos da cidade.

O Centro de Convenções também sediará, simultaneamente, o 9° Fórum de Turismo do RN, onde serão debatidos temas e projeções do setor turístico do estado. A expectativa é que os dois eventos reúnam mais de 40 cidades e empresas da área e que mais de cinco mil pessoas passem pelo evento durante os dois dias.

Foto: Canindé Santos

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.