EXTREMOZ RN-Pelo segundo dia seguido Extremoz é destaque em telejornal pelos mesmos motivos: escuridão e insegurança


Pelo segundo dia seguido Extremoz é destaque em telejornal pelos mesmos motivos: escuridão e insegurança

Imagem: (Notícias da Manhã/ Tv Ponta Negra).

Na manhã dessa sexta-feira (17) Extremoz foi destaque do telejornal “Notícias da Manhã”, na Tv Ponta Negra pela segunda vez seguida e pelos mesmos motivos: falta de iluminação pública e insegurança.

Na edição de ontem, quinta-feira (16) o jornal exibiu uma denúncia feita pelos moradores do distrito de Campinas, localizado próximo a Praia de Genipabu.

Os moradores reclamaram do descaso da Prefeitura de Extremoz com o distrito, principalmente na questão de iluminação pública, limpeza e segurança.

Na ocasião a reportagem exibiu o caso que aconteceu na terça-feira (15) quando oito pessoas foram feitas de reféns enquanto cinco meliantes faziam um arrastão em duas residência.

Já nessa sexta-feira o motivo foi o mesmo, agora no bairro Central Parque Clube, local onde os moradores viveram momentos de tensão na noite de ontem, quinta-feira (16).

A reportagem mostra claramente que a falta de iluminação pública no Central Parque e Clube facilita bastante as ações de bandidos no local.

A situação da iluminação pública de Extremoz que já era ruim piorou quando o prefeito Joaz Oliveira suspendeu o contrato com a empresa RB Locações e Construções.

A RB era a responsável pela manutenção e fornecimento de iluminação pública em Extremoz e teve o contrato suspenso por determinação judicial após ação do MP (Ministério Público).

O MP apontou indícios de favorecimento, fraude e superfaturamento em benefício da empresa e chegou inclusive a bloquear os bens do prefeito Joaz Oliveira e mais nove pessoas e a empresa. 

*Clique nos destaques em azul para ler as matérias de referências.

90
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.