EXTREMOZ RN-“Para Frente Extremoz”, empresário Wilson Chacon (PSD


O candidato a prefeito de Extremoz da coligação “Para Frente Extremoz”, empresário Wilson Chacon (PSD), irá registrar em cartório, nesta sexta-feira, 25, o seu programa de governo, contendo as metas de gestão que pretende desenvolver na Prefeitura de Extremoz, se eleito prefeito do município.

Segundo Chacon, as suas propostas de governo não constituem uma peça de ficção, pois são todas plenamente realizáveis, não só por meio de recursos da própria prefeitura, como também através de parcerias com o governo do Estado e de receitas oriundas de emendas parlamentares.

O candidato, que conta com apoio do governador Robinson Faria, explica que o próprio chefe do Executivo potiguar já lhe garantiu que a administração estadual estará de portas abertas para atender os pleitos de interesse da população de Extremoz. “A nossa bancada do PSD, tanto na Assembleia Legislativa, como no Congresso Nacional, também irá trabalhar para garantir as condições necessárias para a execução dos nossos projetos”, disse.

O programa de governo que o candidato vai registrar em cartório prevê projetos como a criação de Guarda Municipal para o município, creches multifuncionais, criação de unidades móveis de saúde para atendimento às comunidades, aquisição de novo trem para atender a demanda do município, entre outros.

EXTREMOZ RN-“Para Frente Extremoz”, empresário Wilson Chacon (PSD
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *