EXTREMOZ RN-“O RN está saindo da balbúrdia”, diz Fátima a empresários de São Paulo


Jalmir Oliveira/Agora RN
Presidentes da Federação das Indústrias do RN (Fiern), Amaro Sales também participa do evento
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Agora RN » “O RN está saindo da balbúrdia”, diz Fátima a empresários de São Paulo0:00100%Audima

A governadora Fátima Bezerra disse à classe empresarial de São Paulo, durante a abertura do RN Invest, na manhã desta segunda-feira, 4, que “o Rio Grande do Norte está saindo da balbúrdia”. Ela reforçou as ações do estado para garantir ambiente saudável de negócios, com modernização de incentivos e reforço da segurança jurídica.

Durante o evento, a governadora disse ainda que pagará o 13º salário de 2019. Fátima ainda anunciou que irá este mês para Europa e China participar da comitiva formada pelos integrantes do Consórcio Nordeste. “Vamos fechar parcerias internacionais”, disse.

Segundo a governadora, o Rio Grande do Norte está mantendo diálogo aberto com a sociedade para a geração de emprego e renda. “Deixamos a fase de balbúrdia. Estamos de portas abertas para os investimentos. Somos um governo probo e austero”, disse.

RN INVEST

O RN Invest acontece no escritório da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), em São Paulo. O formato do evento é de roadshow, com apresentações sobre os principais setores da economia potiguar e as vantagens oferecidas pelo estado dentro dos diferentes programas de incentivo fiscal.

A abertura foi feita pela governadora Fátima Bezerra, com participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, e os presidentes da Federação das Indústrias do RN (Fiern) Amaro Sales e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio) Marcelo Queiroz.

Publicidade

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.