EXTREMOZ RN-Mulher morre após batida de buggy em pacote sem identificação em praia da Grande Natal



Buggy bateu em pacote sem identificação na praia de Santa Rita, no litoral potiguar — Foto: Redes sociaisBuggy bateu em pacote sem identificação na praia de Santa Rita, no litoral potiguar — Foto: Redes sociais

Buggy bateu em pacote sem identificação na praia de Santa Rita, no litoral potiguar — Foto: Redes sociais

Uma mulher de 41 anos morreu em um acidente que aconteceu na noite de sábado (8) na praia de Santa Rita, no município de Extremoz, região metropolitana da capital. O buggy em que ela estava bateu em um pacote sem identificação, no mesmo formato de outros que aparecem no litoral potiguar desde o ano passado. O motorista e outra passageira do veículo ficaram feridos.

O caso foi confirmado pelo Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e por Luiz Thiago, do Sindicato dos Bugueiros Profissionais do Rio Grande do Norte (Sindbuggy). De acordo com com o profissional, havia três pessoas no carro particular, de uma família moradora da Redinha. O acidente aconteceu por volta das 19h, quando o veículo passava pela orla e bateu no pacote.

Com o impacto, as mulheres teriam sido arremessadas por cima do veículo. Uma das passageiras morreu no local, antes do socorro. A outra mulher e o motorista, que fraturou uma perna, foram socorridos ao hospital. O G1 ainda não conseguiu confirmar o estado de saúde deles com a equipe do Hospital Walfredo Gurgel.

Pacotes como o que causou o acidente deste sábado (8) começaram a aparecer no litoral potiguar em outubro do ano passado, após surgirem, inicialmente, em vários estados nordestinos.

No litoral alagoano, análises realizadas por biólogos do Instituto do Meio Ambiente (IMA) constataram que os pacotes são feitos de polímero, um material sintético feito a partir de derivados do petróleo, mas a origem dos pacotes nunca foi explicada pelas autoridades.

Carro bateu em pacote sem identificação que apareceu na areia da Praia de Santa Rita, em Extremoz, na região metropolitana de Natal — Foto: Redes sociaisCarro bateu em pacote sem identificação que apareceu na areia da Praia de Santa Rita, em Extremoz, na região metropolitana de Natal — Foto: Redes sociais

Carro bateu em pacote sem identificação que apareceu na areia da Praia de Santa Rita, em Extremoz, na região metropolitana de Natal — Foto: Redes sociais

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.