EXTREMOZ RN-Moradora de Extremoz pede ajuda para comprar uma cadeira de rodas motorizada


Uma moradora de Extremoz chamada Maria das Graças e conhecida popularmente como “irmã Gracinha” está precisando comprar uma nova cadeira de rodas motorizada.

A Irmã Gracinha não tem o movimento das pernas e precisa de uma cadeira para se locomover, ela já possui uma cadeira motorizada que comprou há quatro anos com muita luta, porém pelo tempo e pela falta de manutenção a cadeira motorizada já não funciona mais como antes.

Em um vídeo gravado por Maria das Graças, que é evangélica, ela relata que sem revisão a cadeira está prestes a parar e também explica o motivo pelo qual ela gostaria de uma nova cadeira motorizada.

Faço a obra do senhor, amo muito fazer a obra do senhor […], eu sei que aquela cadeira aquela empurra é mais barato, mas se eu for para aquela cadeira eu paro, porque tem que ser alguém empurrando” relata a Maria das Graças emocionada, confira o vídeo:

Tocador de vídeo

00:00
01:18

Quem poder ajudar a senhora Maria das Graças Gomes com qualquer valor pode fazer através de transferência bancária para conta 008144253-5, agência 0500, banco ITI (341) ou através do PIX 03676386493.

A cadeira de rodas motorizada no Brasil custa entre R$ 8 e 9 mil reais, dependendo da marca, modelo e características.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.