EXTREMOZ RN-José Agripino Maia quer quebrar o tamborete de Geraldo Melo


Resultado de imagem para José agripino Maia
José Agripino está correndo em Brasília para eliminar qualquer candidatura que ameace a dele …

Uma bem informada e credibilizada fonte do Blog do Primo, informou que o senador José Agripino Maia está trabalhando em Brasília para detonar à candidatura do ex-senador Geraldo Melo ao Senado nesta eleição.

Segundo nossa fonte, Agripino está condicionando o apoio do DEM ao candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin e João Dória que disputará  o governo paulista ao apoio do PSDB potiguar ao seu projeto de reeleição. Agripino além de impor a retirada da candidatura de Geraldo Melo, ainda exige que o PSDB indique seu suplente..

Usando sua força, José Agripino defenestrou à candidatura do empresário  ‘Rei do Melão’ Luiz Roberto Barcelos, que após uma chave de rodas retirou seu nome da disputa para o Senado. Agripino jogou duro com os líderes do agronegócio que iriam financiar a eleição do ‘Rei do Melão’.

O senador Agripino tem receio da candidatura de Geraldo Melo por entender que ela transita na mesma faixa de eleitorado dividindo votos .. Garibaldi Alves caladinho também está com medo e torcendo que o esforço de Agripino tenha resultado positivo..

Apesar de ter deixado à Presidência do DEM, Agripino conta com total apoio do presidente ACM Neto e do Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia que lançou sua candidatura à Presidência da República só para barganhar..

 

 

 

Comentários

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.