EXTREMOZ RN-Funcionários públicos estaduais, voltarão a fazerem empréstimos consignados


Fátima Bezerra e Pedro Lopes, que será controlador geral do estado — Foto: Divulgação
Bezerra e o Controlador Pedro Lopes
A governadora Fátima Bezerra – PT, vem trabalhando para que os servidores públicos estaduais voltem a poderem realizarem empréstimos consignados no Banco do Brasil, já que os mesmos encontram suspensos.  A questão é que a gestão Robson Farias – PSD, descontou dos servidores  os empréstimos e não repassou  ao BB, o que chegou a uma dívida de R$ 108 milhões.
 
O Controlador  do Estado Pedro Lopes, realiza uma auditoria e a negociação da venda da folha.  Já a secretária de administração Virgínia Ferreira, prepara o contrato que possibilite a concretização da venda da folha, que servirá para quitar a dívida dos consignados  e os funcionários voltem a fazerem os seus empréstimos a partir do final do mês de julho. O restante do dinheiro da venda da folha servirá para ajudar ajudar a saldar a dívida dos salários atrasados.

Morreu em Natal o radialista Chico Inácio

Faleceu no =de ontem (15) em Natal, o radialista Francisco Inácio (Chico Inácio), trabalhou por 35 anos no rádio Potiguar, rádio Cabugi e mais recente na 98 FM Natal. Chico, foi por várias vezes presidente do sindicato dos radialista.
 
Especializado na cronica esportiva cobriu o ABC e América. Chico tinha se despedido do rádio no dia dia 26 de junho, não chegou a completar um mês de sua aposentadoria, veio a óbito, não resistiu a uma parada cardíaca.  


Surpresa no mercado: afiliada SBT contrata repórter destaque da Globo no RN

A TV Ponta Negra, afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte, anunciou nesta segunda-feira (15), a contratação da jornalista Ediana Miralha. A paraense que conquistou os potiguares, com seu jeito diferenciado de fazer reportagens, passa a integrar a equipe do programa “Patrulha da Cidade”, campeão de audiência na hora do almoço.
Ediana Miralha recebeu, neste ano, o título de cidadã natalense por desenvolver um trabalho com as comunidades, dando voz à população junto ao poder público e ajudando na solução dos problemas. “Aqui na TV Ponta Negra, além de fazer o jornalismo comunitário, que é uma marca da emissora, Ediana vai usar a irreverência e o humor para mostrar os personagens e histórias do nosso estado, sendo responsável pelos quadros e reportagens especiais do Patrulha”, antecipa a gerente de jornalismo, Angélica Hipólito.

Bolsa Educação: Iniciado processo de recadastramento de beneficiários do programa

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.