EXTREMOZ RN-“Eu queria aqui parabenizar a cidade de Extremoz, parabenizar todas as mulheres


A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) participou do Ato de Filiação por mais Mulheres na Política, em Extremoz, na noite dessa segunda-feira (25). O evento aconteceu no Espaço Alegria do Saber, no centro da cidade e contou com centenas de pessoas, na sua grande maioria mulheres, donas de casa, senhoras e adolescentes. Ao todo 22 mulheres se filiaram ao Partido da República – PR reforçando ainda mais a força feminina na política local.

Em seu discurso, a deputada chamou atenção para a importância da presença feminina na política e a união dos partidos em pró de Extremoz e do Estado. “Eu queria aqui parabenizar a cidade de Extremoz, parabenizar todas as mulheres que estão aqui hoje e se filiando, parabenizar por essa união de partidos, pois a união é o que faz a força, e assim poderemos ajudar essa cidade e o nosso Estado”, declarou Zenaide Maia.

“Quero ver todas vocês mulheres lutando, pegando na mão do seu marido, dos seus filhos, e indo a luta. É muito importante a presença da mulher na política. O lema do nosso PR é: Pensar, Planejar e, principalmente, Fazer. Não adianta só pensar e planejar sem fazer, e nós mulheres sabemos muito bem juntar tudo isso”, disse Tacione Fernandes, pré-candidata a vereadora.

O evento contou com as presenças: vereador professor Cleiton Gordo (PTN), vereador Josias Oliveira (Pros), pré-candidato a vice-prefeito Djalma Sales (Macho) – Solidariedade, pré-candidatas a vereadoras, Mércia Matias (PR) e Tacione Fernandes (PR), Ex-vereadora Edivone Fernandes, pré-candidato a vereador Hugo, além de lideranças locais.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.