EXTREMOZ RN-Estrada que liga BR-101 à praia de Genipabu é recuperada em Extremoz


Canindé Santos

Segundo o encarregado André Ferreira, da construtora CLC, o serviço deverá ser entregue à população em 30 dias.

 

As obras de recapeamento asfáltico da estrada que liga a Praia de Genipabu à BR 101, passando pelos distritos de Campinas, Boca da Ilha, Grutas e Pedrinhas, no município de Extremoz, na Grande Natal, tiveram início na última terça-feira, 6.

Segundo o encarregado André Ferreira, da construtora CLC, o serviço deverá ser entregue à população em 30 dias. Para que o calendário seja cumprido, as equipes irão trabalhar todos os dias, incluindo finais de semana, para repor a malha asfáltica nos 9 quilômetros de via.

Para o prefeito Joaz Oliveira, a obra é um marco para Extremoz e o turismo da região. “É uma ação histórica para o nosso município. Trabalhamos intensamente junto ao Governo do Estado para que essa obra pudesse acontecer. Essa nova estrada vai beneficiar milhares de famílias que residem nos distritos e vai fomentar o turismo da região norte, gerando mais empregos e renda para o povo”, destacou o prefeito.

O investimento feito pelo governo estadual na obra é de R$ 4,8 milhões. Os recursos são provenientes do programa Governo Cidadão, que empresa recursos de um acordo de empréstimo firmado pelo Estado com o Banco Mundial.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.