EXTREMOZ RN-ESCOLAS REFORMADAS EM EXTREMOZ SÃO VISTORIADAS PELO PREFEITO JOAZ OLIVEIRA


 

O prefeito de Extremoz Joaz Oliveira realizou neste sábado (16), vistoria em algumas Unidades Escolares que foram reformadas.

As escolas, na zona rural e sede, tiveram suas estruturas físicas restauradas e ampliadas como os anexos, com revisão de parte elétrica e hidráulica, reposição de telhas e lâmpadas, nova pintura, novos pisos e revestimentos, limpeza nas áreas verdes (capinação), instalação de parques infantis, climatização das salas e aquisição móveis novos.

As reformas só foram possíveis  graças ao planejamento realizado desde o início, quando ao assumir, o prefeito Joaz e equipe verificaram, ‘in loco’, todos os problemas de cada escola. Pontuando o levantamento e elaborando um cronograma segundo as necessidades emergências de cada unidade escolar. Com orgulho, o gestor relatou a satisfação de, mesmo em situação financeira difícil, ter concluído o que se propôs, com compromisso junto à educação.

“Desde que assumimos, uma das prioridades sem dúvidas foi melhorar a qualidade de ensino no nosso município. Para isso, precisamos dar condições adequadas para os professores darem aula e os estudantes aprenderem. Começamos então pela recuperação das estruturas físicas das Unidades que estavam precárias. Hoje nós temos profissionais respeitados e satisfeitos, e alunos com gosto de irem para as escolas que estão novas, bonitas e apropriadas. Isso é respeito pelo nosso povo e vontade de ver nossas crianças e jovens se desenvolverem”, afirmou o prefeito Joz Oliveira.

Anexo Escola Rosa Amélia – Araçá

Escola Nossa Senhora – Vila de Fátima

Escola Raimunda Joana – Pitangui

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.