EXTREMOZ RN-Diretores da Chint oficializam em reunião que a fábrica irá instalar em breve o escritório em Extremoz


Dando continuidade ao cronograma de gestão de atividades no município de Extremoz, aconteceu na manhã desta terça-feira (21), no Gabinete do Prefeito, uma importante reunião dos diretores da gigante chinesa de painéis fotovoltaicos Chint com os secretários municipais.

Na reunião de hoje, a Gerente de Vendas Olivia Zeng e o Diretor Financeiro, Geoff Zhang oficializaram que a empresa irá instalar nos próximos dias, o escritório da fábrica em Extremoz e aproveitaram para debater questões burocráticas com a Secretaria de Tributação e de Meio Ambiente.

Participaram da reunião além dos diretores da Chint, o Presidente da BLM Consultoria (consultor da fábrica no Brasil) Lourival Alves e o Representante da SPEL, Hugo Bueno.

A Chint está presente hoje em vários países com aproximadamente 33 mil funcionários e irá gerar 1.300 novos empregos diretos e indiretos no município. A unidade será a primeira da Chint na América Latina e o local escolhido para sediar o empreendimento foi o município de Extremoz.

  

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.