EXTREMOZ RN-Candidato a prefeito, Eduardo Motta reúne empresários da construção civil para discutir investimentos para Extremoz


Candidato a prefeito, Eduardo Motta reúne empresários da construção civil para discutir investimentos para Extremoz

Empresários que atuam na cadeia produtiva da construção civil de Extremoz, na Grande Natal, conhecerão nesta terça-feira (27), às 17h, as intenções do candidato a prefeito Eduardo Motta (PSDB). Motta vai expor a construtores e dirigentes de entidades ligadas à construção civil e mercado imobiliário quais as propostas para um eventual mandato na Prefeitura de Extremoz.

O evento acontecerá a partir das 09 horas, na Rua Monsenhor Honório, 218, Tirol, Natal. Para o encontro foram convidados representantes da Caixa Econômica, Cartório, SAAE e Cosern, entre outros setores ligados diretamente a construção civil. O incentivo a verticalização será um dos pontos da pauta do debate, onde Eduardo Motta vai apresentar uma proposta de apoio ao setor, tendo em vista também o potencial de geração de emprego para o município.

A infraestrutura do município e os seus principais problemas, a exemplo da abrangência e ampliação do transporte público e o saneamento básico, também serão assuntos tratados no encontro, entre o empresariado da construção civil e o candidato Eduardo Motta. “Extremoz cresce desordenadamente e isso traz danos também a cadeia produtiva. Vamos discutir assuntos importantes, como a revisão do Plano Diretor e a atualização do Código do Meio Ambiente”, destacou Eduardo Motta.

CommentsCOMENTE AQUI

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.