EXTREMOZ RN-Bandidos fazem turistas reféns e trocam tiros com a polícia na cachoeirinha de Pitangui


Bandidos fazem turistas reféns e trocam tiros com a polícia na cachoeirinha de Pitangui

Na tarde deste domingo (29/11) turistas que aproveitavam um dia de lazer na cachoeirinha de Pitangui tiveram o sossego interrompido por bandidos armados.

Segundo informações, cerca de cinco marginais chegaram ao local, renderam os turistas sob fortes ameaças e mandaram todos deitarem no chão.

Ainda segundo relatos, um dos indivíduos estava inquieto e bastante agressivo, eles começaram a recolher todos os pertences das vítimas e pediram as chaves dos veículos.

Uma das vítimas chegou a ser agredida, pelo fato dos bandidos pensarem que se tratava de um policial. Uma turista mineira que havia se afastado minutos antes para tirar fotos conseguiu escapar.

Ela foi resgatada por um bugueiro que passava pela região e acionou a Polícia Militar, uma guarnição prontamente atendeu ao chamado, chegando no local os policiais foram recebidos com tiros e revidaram.

Os bandidos conseguiram escapar pela área de mata que rodeia a cachoeirinha sem levar nada, mas tudo indica que um deles foi baleado durante a troca de tiros.

Essa não é a primeira vez que esse tipo de ação criminosa é relatada naquele local. A famosa cachoeirinha de Pitangui que antes era sinônimo de beleza, diversão e tranquilidade agora virou sinônimo de medo.

 



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.