Ex-presidente da Faern e Sebrae é encontrado morto em seu apartamento


1LEONIDAS

contatofacebooktwitter

 

 

BANCO – 13/04/2014 – 18:04

Banco do Nordeste inicia atividades em João Câmara


Vereador Aldo Torquato

 

 

 

 

A agência do Banco do Nordeste de João Câmara já está pronta e inicia as atividades nesta segunda-feira(14), segundo informações obtidas pelo vereador Aldo Torquato(PT) na audiência que teve com o Superintende  do Banco do Nordeste em Natal na semana passada.
Chicão, superintende do BNB no RN, disse ao vereador Aldo Torquato que as atividades começam nesta segunda-feira(14), mas a inauguração provavelmente acontecerá só no dia 9 de maio, podendo esta data sofrer alteração, haja vista que a inauguração depende da agenda  disponível pela diretoria.
A agência do Banco do Nordeste de João Câmara e Mato Grande, está instalada na antiga Rua 7 de Setembro, em frente a Escola Municipal Alzira Matias, no antigo prédio do Camarão. Com a entrada em funcionamento, João Câmara passa a contar com quatro agências Bancárias, três do governo: Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste, e uma da rede privada, o Bradesco.

 

 

Comente

POLÍTICA – 13/04/2014 – 18:04

Vereador Maurício participa de Seminário Regional do PT-PSD em Ceará-Mirim


Vereador Maurício junto a deputada Fátima Bezerra e Livânia Frisson

 

 

 

 

O vereador de João Câmara, Maurício Caetano(PPS) participou do Seminário Regional do PT-PSD realizado na última sexta-feira(11) na cidade de Ceará-Mirim, com a presença do vice-governador Robinson Faria(PSD), pré-candidato ao governo do Estado  e da deputada federal, Fátima Bezerra(PT), pré-candidata ao senado.
Maurício deverá apoiar Fátima Bezerra para o senado por reconhecer seu grande trabalho em favor da educação do Rio Grande do Norte. Não é de hoje que o vereador admira a atuação da parlamentar potiguar.

 

 

Comente

LUTO – 13/04/2014 – 18:04

Ex-presidente da Faern e Sebrae é encontrado morto em seu apartamento

 

 

 

 

Ex-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern) e do Sebrae-RN,  o agropecuarista Leônidas Ferreira de Paula foi encontrado morto em seu apartamento por um de seus filhos, na tarde deste domingo (13).
De acordo com informações de familiares, a possível causa da morte seria um infarto. Leônidas de Paula já havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2008, mas se recuperou completamente.
O corpo do ex-presidente foi levado à Casa de Saúde São Lucas, no Tirol, para se diagnosticar a causa da morte. O velório acontece  no Cemitério Parque Morada da Paz em Emaús. Na segunda-feira (14) acontecerá uma missa, às 9h e o enterro acontecerá às 10h.
O empresário Leônidas Ferreira de Paula, de 70 anos, foi  diretor emérito da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), ex-presidente do Sindicato da Indústria do Leite (Sindileite) e da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Faern), e do Conselho do Sebrae-RN.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.