Ex-presidente Bill Clinton seria viciado em sexo por ser vítima de abuso


rt5y45y4y2

O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton era viciado em sexo porque sofreu abusos da mãe quando criança, escreveu em seu livro a jornalista vencedora do Prêmio Pulitzer, Lucinda Franks.

Segundo o jornal Daily Mirror, a revelação teria sido feita em 1999 pela esposa de Clinton, Hillary, que, na ocasião, também teria atribuído o caso do marido com a estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky à violência sofrida pelo ex-presidente.

A história voltou à tona 15 anos após ser contada pela própria ex-primeira-dama à jornalista e escritora. Ela teria dito a Franks que Virginia Kelley feriu o filho dela “de maneiras que você não acreditaria”. “Ele foi abusado. Quando uma mãe faz o que faz, isso te afeta para sempre”, teria completado Hillary.

De acordo com Franks, Hillary fez os comentários durante uma entrevista realizada em 1999, um ano após o escândalo sexual de Clinton, mas a autora teria decidido não divulgar as aspas na época.

O livro de Franks, Timeless: Love, Morgenthau and Me, é uma das várias obras lançadas depois que os rumores do lançamento da candidatura de Hillay à presidência em 2016 ganharam força.

A mãe de Bill Clinton morreu em 1994.

Fonte: Terra

Compartilhar:

 

Ex-presidente Bill Clinton seria viciado em sexo por ser vítima de abuso
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *