Ex-motorista está entre presos por incêndio que destruiu ônibus na BA


incendio_guaratinga

Um motorista de ônibus demitido de uma empresa de transporte no ano passado, em Guaratinga, na região sul da Bahia, está entre os três suspeitos de incendiar e destruir um coletivo na madrugada de terça-feira (2).

De acordo com o delegado Sinésio Vieira Junior, em depoimento, o homem confirmou que cometeu o crime com a participação de mais dois comparsas. O motivo alegado por ele, segundo a polícia, foi o fato de não ter se conformado com a demissão. Segundo o relato, ele entrou na empresa em 2012 e foi dispensando durante uma redução no quadro da corporação.

O ex-funcionário foi localizado pela polícia ainda na madrugada do crime durante busca policial a partir de informações de testemunhas. Os outros dois homens se apresentaram à polícia de Guaratinga na noite de quarta-feira (3). A Justiça expediu mandado de prisão preventiva para os três, que permanecem custodiados em Guaratinga à disposição da Justiça.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.