Ex acusa MC K9 de agredí-la após trocá-la por Mulher Maçã


macamck9_1107

Uma briga envolvendo os funkeiros MC K9, Bia Fortunato e Grace Kelly, a Mulher Maçã, tumultuou a festa de aniversário de Nego do Borel, na última quarta-feira (09). Bia Fortunato, que é ex-namorada de K9 se desentendeu com a Mulher Maçã, que é atual ficante do funkeiro e Bia acusa K9 de tê-la agredido com socos, depois que Grace Kelly tomou um banho de cerveja.

Leia mais:
Juliana Paes prepara ‘arraiá’ para festejar 1 ano de Antonio
Veja as melhores fotos das celebridades nas redes sociais

Bia divulgou imagens dos hematomas que supostamente seriam resultado da agressão de K9, mas o cantor negou.“Houve bate-boca, mas agressão, jamais. Não encostei nela! Ela até saiu da festa rindo, mandando o dedo. Tudo começou depois que ela jogou um copo de cerveja na cabeça da Grace, enquanto ela dava entrevista… A gente foi até onde ela estava, no segundo andar, para reclamar, mas resolvemos ir embora. Não quis me rebaixar. Falei com o Nego, me desculpei pela confusão e saí. Foi só isso”, disse ele ao ‘Ego’.

Apesar das negativas tanto de K9, quanto de Grace Kelly, que afirmou que teve vontade de agredir a rival mas foi contida pelo funkeiro, uma testemunha responsável pela organização do evento confirmou a história de Bia. “Foi uma confusão desnecessária! Tivemos que separar e a menina ficou com o nariz sangrando, com o vestido todo sujo. Foi uma covardia o que ele fez”, disse a fonte ao site.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.