ESSE É O BRASIL DA COPA DO MUNDO;COM CÂNCER NO OLHO, JOVEM ESPERA HÁ 60 DIAS POR VAGA PARA CIRURGIA


IMG-20140616-WA0046

Jeremias Mendes da Silva, 21 anos, morador do bairro Vila Anália, em Itabuna, está com câncer no olho e precisa passar por uma cirurgia. Há 60 dias, ele está internado no Hospital de Base da cidade de Itabuna a espera de uma vaga no Hospital Geral de Salvador.

 

 

Ele precisa de uma vaga para passar por uma cirurgia na capital. De acordo com uma amiga da família, Lindinalva Silva Menezes, já foram marcadas duas cirurgias, mas a informação passada pela assistente social do hospital é de que em Salvador não há vaga. Os únicos leitos sobrando estariam reservados para os possíveis feridos na Copa do Mundo.

 

 

“Eu estou decepcionada com o Brasil e com a Bahia. Um jovem pobre, ferido e os leitos a espera dos feridos da Copa do Mundo. Isto é um absurdo”. Jeremias contraiu infecção hospitalar e o caso dele é muito grave.

 

 

 

Poderá também gostar de:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.