Entregador de farmácia é executado em Ceará-Mirim


300x293_4ty75nTr5v83H0t9I7pk

Um entregador de farmácia, identificado como Miguel Ribeiro de Souza Filho, de 19 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (22), na frente da casa onde morava, na rua Engenho Sítio Novo, no conjunto Verde Vale, em Ceará-Mirim. “Miguelzinho”, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados que chegaram em um carro não identificado. Segundo a polícia, o crime pode ter sido encomendado por motivos passionais.

O delegado Aldo Lopes, plantonista da região Norte, conversou com o Portal BO e relatou que a possibilidade de latrocínio foi descartada de imediato, visto que a ação dos criminosos foi rápida e nenhum pertence foi levado e, inclusive a moto ficou no mesmo local. “A morte tem características de execução”, relatou.

Aldo disse ainda que é muito cedo para construir uma opinião conclusiva sobre o fato, mas já possui informações que apontam para um crime por motivos passionais, a vítima mantinha, segundo o delegado, uma relação amorosa com uma mulher casada. “Essa informação será anexada ao relatório e entregue ao delegado que presidirá o inquérito policial”, completou.

Os peritos do ITEP encontraram cápsulas intactas de revólver ao lado da cabeça do jovem, seis ao todo. A investigação irá revelar também o que pode significar esse detalhe que foi intitulado como importante pista para a elucidação do assassinato.

Já no início da madrugada desta sexta-feira (23), ainda em Ceará-Mirim, outro crime de morte foi registrado. A vítima foi um homem identificado apenas como Oscar. Ele foi baleado em uma casa abandonada próximo a estação ferroviária, segundo a polícia o jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no pronto socorro Clóvis Sarinho. Os crimes serão apurados pela delegacia da cidade.
 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.