ENGENHEIRO CIVIL É EXECUTADO À TIROS EM FESTA JUNINA NO INTERIOR DO RN


domingo, 23 de junho de 2019

HOJE É NOITE DE FOGUEIRA DE SÃO JOÃO!!!

A tradição continua e muita gente ainda ascende a fogueira no mês de junho! A primeira de Santo Antônio, a segunda de São João e a terceira de São Pedro! Durante todo o mês de junho o Nordeste celebra e comemora com muitas festas tradicionais!

OESTE CAP: RELAÇÃO DOS GANHADORES DESTA SEMANA

Saiu a relação dos ganhadores da extração da semana. Aqui, são prêmios toda semana prá você e ainda contribuímos com a Cruz Vermelha!
Só tem uma coisa, parece que a sorte dos apodienses acabou! Os prêmios agora são todos de Mossoró.

Hospital Regional Tarcísio Maia procura por familiares de paciente internado na unidade

O Serviço social do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró RN, procura por familiares de um paciente identificado como ANTONIO PEREIRA DA SILVA de 41 anos de idade, Pai: Francisco Pereira da Silva e Mãe Raimunda Pimenta da Silva.
O paciente foi levado pelo Samu na manhã deste domingo (23), desacordado e inconsciente. Se alguém conhecer essa familia, por gentileza avisá-la sobre a situação.

É HOJE!

AVISO!

CONVITE SEPULTAMENTO

Atenção! O sepultamento de Euriclides Tôrresacontecerá amanhã às 10:00hs da manhã. Seu corpo está sendo velado no memorial N. S. De Aparecida, sito a rua Governador Dix sept Rosado.
A família enlutada desde já agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade humana!

[VÍDEO] ÔNIBUS QUE SEGUIA DE FORTALEZA PARA MOSSORÓ TOMBA NA CE-040

Um ônibus da empresa Viação Nordeste que seguia de Fortaleza para Mossoró tombou na CE-040, na madrugada deste domingo 23 de junho de 2019, na localidade de Quatro Bocas, em Beberibe, Litoral Leste do Ceará.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo, identificado como Josafá Pereira da Silva, de 45 anos, perdeu o controle em uma curva e o ônibus acabou tombando.
Ainda segundo a PRE, o motorista relatou que sentiu a direção do veículo ficando pesada. Em seguida, bateu em um canteiro ao dobrar em uma curva e tombou. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas ninguém ficou ferido.

*Passando na Hora.

IGREJA DE CRISTO: JOÃO BOSCO DE LIMA DEIXA CARAPICUÍBA-SP

Ev. João Bosco de Lima no momento da sua palavra de despedida da direção da Igreja de Cristo em Carapicuíba.
O Evangelista agora vai estar em Catolé do Rocha-PB. Boa sorte Para ele!!!

MORRE O HISTORIADOR, PESQUISADOR E ESCRITOR LENINE PINTO

O historiador e professor Lenine Pinto faleceu na manhã deste domingo (23). Ele estava internado na Casa de Saúde São Lucas.
Lenine ficou conhecido por ser um dos maiores defensores da tese do descobrimento do Brasil pelo Rio Grande do Norte, com ampla pesquisa.
O comunicado foi feito pela Academia Norte-rio-grandense de Letras (ANRL)…
A pedido dos familiares,
comunicamos o falecimento do historiador, pesquisador, escritor e Acadêmico Lenine Pinto, ocorrido hoje, 23 de junho, 3h da manhã no Hospital São Lucas.
O Velório será na Rua São José (10h)
A Cerimônia de Cremação será
Segunda-feira, 24 junho (restrita aos familiares),
Acadêmica Leide Câmara
Secretária Geral da ANRL.

SERRA DO MEL-RN: GRAVE ACIDENTE COM UM MORTO E QUATRO FERIDOS

Um grave acidente aconteceu no município de Serra do Mel, região Oeste do RN, no início da noite deste sábado, (22), deixando uma pessoa em óbito e quatro feridas. Dois ocupantes do veículo foram encaminhados para Mossoró com suspeita de fraturas (braço e bacia).
Um senhor, aparentando ter mais de 60 anos, foi a vítima fatal. Não fotografamos seu rosto em respeito a seus familiares.
O trágico acidente aconteceu entre as vilas Brasília (Centro) e Ceará (Zona Rural). Não conseguimos obter a identificação das vítimas envolvidas nesta fatalidade.
Segundo as poucas informações colhidas é que, todas as pessoas, inclusive a vítima fatal, residem no município de Areia Branca, região da Costa Branca.

*Passando na Hora.

APODI-RN: CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE

Foto: facebook

Recebemos a notícia de que um engenheiro civil foi morto a tiros na manhã deste domingo (23), quando estava em uma Festa Junina no Centro da Cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a vítima identificada como Euriclides Torres, estava em um Arraiá, que acontecia ao lado da Associação Cultural Desportiva Apodiense (ACDA), no Centro da Cidade, quando houve uma briga e o engenheiro civil foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Euriclides foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A motivação da briga ainda não se sabe e o nome do atirador não foi divulgado. Uma outra pessoa ainda foi atingida pelos disparos, mas não oferece riscos de morrer.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. No ano de 2019, Apodi já conta quatro mortes de forma violenta.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.