A EMPRESA DE LIMPEZA PÚBLICA PETROGÁS TEM GRANDE ATUAÇÃO E EFICIÊNCIA EM ALTO DO RODRIGUES


DSC00140 cópia

A PETROGÁS Serviços LTDA está desenvolvendo um trabalho de excelência no quesito limpeza pública e vem trabalhando a todo vapor em Alto do Rodrigues e distritos.

Empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, a Petrogás desenvolve um relevante trabalho no centro da cidade e em comunidades rurais.

De domingo a domingo, a população altorodriguense é contemplada com um serviço de qualidade. Ontem nossa equipe esteve visitando as frentes de serviços nas zonas urbanas e rurais e constatamos a galera trabalhando a todo vapor para que nossas ruas e avenidas fiquem cada vez mais limpas.

Com a reforma das principais praças e canteiros do centro, o zelo, o capricho,  é o compromisso de quem é responsável em manter a nossa cidade mais cuidada e muito mais limpa. A população está satisfeita e a empresa tem a aprovação de todos.

Confira:

Em Sítio São José os funcionários estavam podando as árvores e executando serviços de Limpezas nas ruas durante nossa chegada.

Ruas de Sítio São José.

Em Tabatinga também havia funcionários trabalhando nas ruas.

Os funcionários da empresa também fazem coleta de possíveis focos de dengue nas áreas mais afetadas, como cocos e pneus velhos encontrados nos entulhos e terrenos desocupados, que acumulam água das chuvas e desenvolvem larvas de insetos, e outras pragas.

Assim tanto o meio-ambiente agradece quanto o povo que mora ao redor.

Em conversa com  Marcelo, gerente da Empresa, ele disse que “ Os funcionários da empresa que trabalham no dia a dia nas ruas da cidade altorodriguense, já estão orientados para atenderem de forma imediata toda limpeza possível em esgotos, nas ruas, capinagem e até na retirada de entulhos que estejam causando incomodo no tráfego de Alto do Rodrigues.”

Marcelo agradece os elogios do Blog e da população e dizendo que reparte as homenagens com os funcionários que trabalham na empresa. “Servir com alegria e presteza a comunidade é nossa obrigação enquanto funcionário pago para servir quem nos pagam esperando o retorno quando precisa dos nossos serviços” finaliza Marcelo.

Do Blog: A Petrogás estar de parabéns pela competência e a consciência ambiental e das necessidades sociais. A empresa  e o gerente Marcelo, além do Prefeito Abelardo Rodrigues que cumpre mais uma vez o seu compromisso com o povo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.