Empresa de beneficiamento de camarão Potiporã em Pendências continua causando transtornos à população


camarão

A empresa de camarão Potiporã em Pendências, continua causando transtorno a população. De acordo com a população a fedentina se dar por uma lagoa abandonada  onde são deixados os dejetos dos camarões importados pela empresa. A lagoa fica próximo ao bairro Massapê e Pendências de cima, o cheiro é tão forte que muitas vezes Escolas Públicas tem que liberarem mais cedo devido a fedentina, explica um dos moradores.

A preocupação dos moradores é que a lagoa enche rapidamente e fica jogando dejetos para as ruas, sem contar que segundo moradores o lago contaminado ameaça  transbordar a qualquer momento. Há uma semana  os moradores fizeram protesto em frente a empresa como mostramos aqui neste Blog, uma comissão foi recebida pela direção da empresa onde os mesmos se comprometeram a solucionar o problema, mas que até o momento nada foi feito.

A situação é tão crítica na cidade, que a população pede socorro nas redes sociais, confira o que foi que uma moradora postou no Facebook:

“Isso é o que está causando doenças na população de Pendências! Um verdadeiro “esgoto a céu aberto” que exala um mau cheiro horrível em nosso município. Eu só me pergunto ATÉ QUANDO????” Kariane Leão

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.