Emparn afirma que chuvas em Natal vão continuar intensas até o fim de semana


“Nós estamos num período chuvoso no litoral, a chuva não vai parar completamente, mas vai dar uma diminuida no fim de semana. Amanhã a tarde já teremos uma redução e no sábado e no domingo o índice chuvoso vai ter diminuído. As chuvas só vão parar mesmo em julho/agosto”, declarou Gilmar Bristot, da Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN).

Além das precipitações na capital, o interior também registrou chuvas entre ontem e hoje. O último mais recente boletim pluviométrico divulgado pela Emparn mostrou que cidades de todas as regiões tiveram chuvas na quarta-feira.  “Ontem nós tivemos boas chuvas na região da chapada: Apodi, Mossoró, Assu. Isso deve permanecer durante mais alguns dias, em função das temperaturas vindas do sul da Bahia e da zona de convergência”, assegurou Bristot.

Trem

A chuva também trouxe problemas para a zona Norte de Natal. Um cratera na rua Cerejeira, no Conjunto Panorama, aumentou devido às chuvas e a terra molhada desceu para os trilhos da linha dos trem, fazendo com que a locomotiva tevivesse que voltar para a estação do Panorama de ré. A CBTU foi notificada e enviou uma equipe para retirar a terra do local. A situação ocorreu por volta das 7h. Às 8h30 as linhas foram liberadas e o trem voltou a funcionar.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.