Emoção marcou a apresentação da Paixão de Cristo em Guamaré


1-paix

A Prefeitura de Guamaré realizou nesta sexta-feira, dia (18) a tradicional encenação da Paixão de Cristo. Os artistas do espetáculo “Tamanco de Pau” deram um show de encenações no palco montado no largo de vento do conjunto Vila Maria No local do evento um grande público veio prestigiar, onde uma grande estrutura de palco, luz e som foi montada inclusivamente para a ocasião.

Este ano, o espetáculo teve duração de duas horas, trazendo várias cenas inéditas em 14 anos de apresentação em Guamaré. No elenco são 70 artistas, todos de Guamaré, que juntos, contaram a mais bela história de amor e paixão da humanidade, vivida pelo Maior Homem que já viveu: Jesus Cristo.

Para o prefeito Hélio, a valorização dos profissionais do município é um incentivo à arte e à cultura. “Temos mantido as tradições em nosso município como as manifestações artísticas como o grande espetáculo ao ar livre que é a Paixão de Cristo. Muito mais que uma manifestação religiosa, o auto da Paixão é um incentivo ao teatro e aos artistas da terra, e aproveito para parabenizar à todo elenco pelo relevante trabalho que tem mantido no município oferecendo alternativas aos jovens de ingressarem no mundo da arte e da dramaturgia.”, enfatizou o prefeito.
Guamaré em Dia

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.