Em troca de tiros, polícia mata um dos assaltantes da agência dos Correios de Patu


Em troca de tiros, polícia mata um dos assaltantes da agência dos Correios de Patu

 Policias na caçada aos bandidos em Patu – (FOTO: blog do Patu24hs)

Policiais militares do Grupo Tático Operacional – GTO das cidades de Patu, Alexandria, Pau dos Ferros, todos da área do 7º BPM, sob o comando do Capitão Inácio Brilhante e policiais civis sob o comando do delegado Sandro Regis, trocaram tiros com os assaltantes que tentara roubar a agência dos Correios de Patu, na manhã desta quinta-feira, (24).
Na troca de tiros, um dos bandidos morreu. A localidade rural é conhecida como Patu de Fora.
Os policiais encontraram em poder do morto, uma mochila com alimentos, além de munição de calibre ponto 40 e um rádio comunicador HT sintonizado na frequência da Polícia Militar da região.
Segundo informações do delegado, Sandro Regis ao blog, os policiais passaram a noite e madrugada no mato procurando prender os três homens que tentaram assaltar a agência dos Correios, ato criminoso que inclusive provocou a morte do gerente da agência e deixou um PM baleado. O nome do assaltante que morreu na troca de tiros, foi identificado como , Ricardo Almeida Vasconcelos, tinha 38 anos e era natural de Natal.
Com informações da PM e Sidney Silva

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.